2 de maio de 2015

Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines

Livro: Estranha Perfeição
Autora: Abbi Glines
Páginas: 208
Editora: Arqueiro

"Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines."


Sou bem suspeita para falar e resenhar os livros da Abbi Glines, pois sou super fã dos livros dela, inclusive esse livro foi de grande ajuda, pois ele me ajudou a sair um pouco da ressaca literária que eu estava não sei dizer exatamente o porque mas ele foi de grande ajuda rsrsrs...
Para quem não sabe o livro Estranha Perfeição faz parte da Saga Rosemary (prometo fazer um post falando e explicando melhor sobre a saga e as sérias que tem dentro da saga).

A história de Estranha Perfeição se passa no mesmo ambiente da série Sem limites, mas dessa vez temos como protagonista o Woods, que para quem leu os livros anteriores tinha grande potencial para ser o vilão que tenta estragar o relacionamento de Rush e Blaire, mas que no fim se mostrou um perfeito e apaixonante cavalheiro e um amigo fiel.

O livro é o primeiro da duologia Perfeição e vai contar a história de Woods e Della. Della é uma garota que carrega um grande trauma e que ainda não aprendeu a conviver com ele, mas ela decide que isso não irá parar a sua vida e por isso resolve entrar no carro e viajar na expectativa de se conhecer melhor e de aproveitar os prazeres da vida, até que precisa fazer uma parada de emergência, afinal precisava abastecer seu carro  foi nessa parada que Della esbarra em Woods Kerrington, um homem lindo e gentil que logo se oferece para ajudar a nossa mocinha.

Porém Della nem sonha que Woods além de lindo é um rico herdeiro do Country Club Kerrington e que por acaso já está de casamento marcado com um moça também de família rica. A atração do casal é tanta que ambos decidem por apenas uma noite de aventura, após essa noite Della seguiria seu caminho pela estrada e Woods poderia voltar a sua vida conturbada. Porém meses depois mesmo sem terem planejado ou se quer combinado eles voltam a se encontrar, Woods nunca havia esquecido Della mesmo depois de meses e esse reencontro acaba provocando uma "estranha paixão" entre eles.

Os livros da Abbi são extremamente "clichês" e previsíveis, mas ainda assim não consegui deixar de ler. O romance acontece super rápido pois ele parte da atração física para depois sentimental, mas mesmo assim podemos notar durante a leitura o amadurecimento dos personagens, já que o sentimento aos poucos vai transformando o casal desde a mocinha cheia de traumas que tinham muito medo de falar do seu passado e com o decorrer da história vai se entregando e se abrindo e acaba encontrando em Woods um ponto de apoio alguém que ela pode realmente confiar e amar. Já Woods  tem todas as obrigações do pai e é super pressionado a casar com uma mulher do qual ele detesta, pois só se casando ele poderá assumir o negócio da família que é o grande sonho dele, mas quando conhece Della ele passar a rever seus conceitos e mudar seus valores. Então apesar do romance ser corrido não podemos deixar de notar o amadurecimento dos personagens.

Confesso que a principio eu não gostei da protragonista achei Della muito inconsequente e sem noção mas conforme fui lendo pude notar o porque das atitudes dela afinal ela passou grande parte da sua vida perdida num passado que a atormenta e no qual ela guarda segredo, Della só deu o seu grito de liberdade e quando entendemos o seu passado podemos entender o porque de todas as suas atitudes.

O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando entre a visão de Woods e Della, uma leitura muito fácil que flui maravilhosamente, com cenas extremamente picantes que é bem característico dos livros da Abbi. Eu curti o livro e para quem gosta de um bom livro "clichê", um romance mamão com açúcar com algumas intrigas e uma boa dose de pimenta pode correr para ler que vai amar...
                                             

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos livros da Abbi, acabei de terminar a saga Existence e é a melhor de todas, mas claro que essa série ainda ganha por uns pontinhos a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos livro da Abbi apesar de ter lido somente os da Saga Rosemary rsrsrs, mas fiquei curiosa quanto essa saga que você citou, vou procurar saber mais e quem sabe colocar na minha longa lista de desejados rsrsrs...
      Bjus!

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo