20 de abril de 2015

Resenha Dupla: O amor não tem leis / O amor não tem leis - O julgamento final

Livros: O amor não tem leis / O amor não tem leis - O julgamento final
Autora: Camila Moreira
Páginas: 263 / 287
Editora: Suma de letras
Estilo: New Adult
Sinopse: O amor não tem leis

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

Sinopse: O amor não tem leis - O julgamento final

O amor não tem leis – O julgamento final', a continuação da história de amor entre Maria Clara e Alexandre Ferraz.O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços Derek Mayer, o ex-namorado.Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis – O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.
Bom moçada hoje a resenha vai ser dupla, vou fazer a resenha dos dois juntos afinal um é continuação do outro e como li os dois livros bem rapidinho resolvi fazer a resenha de ambos de uma vez só.

Para quem não conhece o livro conta a história do Dr. Ferraz (Alexandre Ferraz) um advogado criminalista super famoso que tem um dos maiores escritórios de advocacia do país, um homem super independente, confiante, meio arrogante, inteligente, olhos azuis, moreno claro e um corpo que faz qualquer mulher quebrar o pescoço, querem mais??? rsrsrs... Um homem que não se envolve com ninguém, Dr. Ferraz é do tipo que só faz sexo casual não gosta de se apegar á ninguém, afinal ele é rico bem sucedido e só quer se divertir e ele nunca, eu disse nunca se apaixonou por ninguém.

Já a Clara (Maria Clara) é estudante de advocacia e é uma "versão feminina do homem cafajeste", mas sem desrespeitar as pessoas principalmente os homens casados desses ela mantinha distancia, mas era uma mulher que gosta de sexo e não tem medo dizer não que ela seja uma "vádia" mas assim como o Ferraz ela não queria se prender á ninguém, pois ela é marcada por algo que aconteceu no seu  passado que gerou um grande trauma na vida dela.

Alexandre passa a conhecer a Maria Clara em uma entrevista para um estágio, onde ela acaba se tornando á nova é única estagiária dele (pois o Dr. nunca havia tido uma estagiária antes), que por sua vez foi obrigado a aceitá-a como estagiária já que o pedido vem de sua querida irmã Prí.

O que eu gostei de verdade nesse livro foi que aqui não existe aquela "mocinha" desengonçada que fica cheia de "mimimi" e não sabe o porque um homem lindo pode olhar e querer ela, pelo contrário o Alexander sabe que ele é lindo e poderoso e a Maria Clara não fica atrás ela também sabe que ela é linda que ela é gostosa e que o Alexandre tem que agradece o momento em que ela coloca os pés dentro do escritório dele.

Os dois logo de cara sentem um atração muito forte um pelo outro, mas se evitam já que trabalham juntos e ele é o chefe dela.Porém a atração é tão forte que ambos não podem negar e nem esconder e acaba se entregando um para o outro mesmo que tenham um contrato no qual diz que eles não podem se envolver.

Também temos dois personagens que eu amei nesse livro que é o lindo o príncipe  do Diego (irmão do Alexandre) que é o contrário do seu irmão, pois ele é um fofo gente. Os dois se interessam pela Clara e é dai que vem o termo que fez todo o promocional do livro que é o "lobo mal e o príncipe encantado", mas claro que ela acaba optando pelo lobo mal.

O primeiro livro corre basicamente nessa história entre Diego, Clara, Alê e os romance escondido, claro que rola muita coisa interessante,muitas coisas acontecem entre eles e entre os outros personagens de fundo que dão todo ar engraçado na história e quando a gente acha que descobriu tudo sobe Clara que tudo ficará bem acontece uma reviravolta enorme e o primeiro livro acaba o que me matou de curiosidade e fui correndo comprar o segundo livro.

Passei para o segundo livro pois precisava saber o que iria acontecer afinal já que fiquei meio sem entender as coisas ao final do primeiro livro. No segundo livro as coisas mudam um pouco pois o nosso Lobo mal toma outras atitudes, atitudes que não imaginada que ele seria capaz ele devido a todo acontecido passa a ser meio "chorão" o que acho que não combinou muito com ele mas achei super fofo em contrapartida ele também ficou super hiper arrogante. Mas a história dos dois continua e quando eu achava que tudo estaria resolvido a coisa desandava novamente e o segundo livro foi todo assim, Maria Clara e Alê tentando se entender.

Bom eu gostei bastante do primeiro livro por mim o livro teria acabo ali, pois me decepcionei com o segundo acho que ele teve muita coisa desnecessária, muita coisa para render o que tornou algumas coisas cansativas. Mas no fim de tudo eu gostei do final do segundo livro acho que foi o que os personagens mereciam apesar de ser previsível. O que me fez gostar de verdade da história foi o fato de o livro não ter todos aqueles "mimimis" que os New Adults costumam ter aqui temos dois personagens de personalidade forte que sabem que são bonitos e que são desejados. Não seria um livro que eu indicaria assim de cara para alguém, mas para quem curte um romance do tipo acho que vai gostar pelo menos do primeiro livro.
Não entrei em mais detalhes na história, pois como todos já sabem detesto dar algum tipo de spoiler mas creio que pude deixar claro um pouco de como acontecem as coisas e de como são as coisas neste livro.

Beijos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo