6 de fevereiro de 2017

Resenha: A melhor jogada do amor - Ruth Arnaldo

Título: A melhor jogada do amor #2
Autora: Ruth Arnaldo
Editora: Amazon
Páginas: 244

Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal... Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo. Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la. Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando? Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo. Eles estão de volta e esperando por você!
 Resultado de imagem para separador de páginas
Oi pessoal, tudo bem?

Para matar a saudade do casal fofura e cheio de fortes emoções Isadora e Sebastian, vamos de A melhor jogada do amor #2, sequência do Uma jogada do amor #1 da querida e já entrevistada aqui no blog Ruth Arnaldo. Vou deixar o link da resenha e da entrevista no final para quem não leu e quem quiser recapitular vale a pena.
O amor tinha feito sua jogada sobre nós um dia... E, com certeza, essa foi sua melhor jogada.
Posso começar com a última frase fofura do livro produção? Essa frase diz muito sobre os dois livros.

Isadora e Sebastian enfrentaram muita coisa juntos em Uma jogada do amor, mas isso só fortaleceu o amor que sentiam um pelo outro.
Com uma escrita descontraída e fácil interpretação, Isadora e Sebatian me prederam novamente, a leitura fluiu. Agora com novas emoções, ele fora convidado a jogar em um time do Rio de Janeiro, ela optou por ficar e terminar seu curso. Depois de uns dias de férias maravilhosos juntamente com seus amigos Meg, Vitor, Rose e Jack, eles teriam que se separar. Estaria o amor deles fortalecido para essa distância?

Isadora conseguiria se manter calma e confiante sabendo que seu amor seria assediado por outras meninas. Logo no primeiro jogo de Sebastian, Dora e Meg percebem que a jogada será bem desafiadora, pois a marcação em cima de seu jogador era serrada. Ainda bem que sua melhor amiga foi junto, podendo lhe dar muitas dicas para não cair nesses joguinhos baratos e se manter confiante e linda. Sebastian por outro lado, só dia olhos, amor e todo resto para Isadora, ele acreditava no amor e não permitiria que Isadora se sentisse ameaçada por outra pessoa, isso não era uma disputa. Ele amava sua noiva mais que tudo.

"Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor." Willian Shakespeare
 É isso, fico por aqui. Os links abaixo, vale a pena conferir. Kiss! Até breve.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo