3 de dezembro de 2016

Resenha: O segredo em teu olhar - Andrea Lopes

Título: O segredo em teu olhar
Autora: Andrea Lopes
Editora: Independente
Páginas: 200



Bárbara é uma jovem batalhadora, que teve seus sonhos interrompidos por uma gravidez não planejada. Sua vida se resume a trabalhar, estudar, educar e sustentar sozinha sua filha. Não sobra tempo nem energia para mais nada. Mas tudo muda quando um solteiro convicto e irresistível cruza seu caminho. Entre milhões de pessoas no mundo, Rafael é a última pessoa com quem ela deve se relacionar. Rafael não consegue pensar em outra coisa, desde que pôs os olhos na ruiva estonteante. Ela é misteriosa, reticente e linda. Tão linda que ele pode até se apaixonar, coisa que conseguiu evitar com muito sucesso. Até agora. Um romance divertido, leve e apaixonante. Prepare-se, porque quando você começar a ler, só vai conseguir desgrudar quando chegar à última página
Resultado de imagem para separador de página

Oi galera! 
Feliz em compartilhar com vocês mais uma parceria do blog com a querida Andrea Lopes, obrigada pela confiança. 
Quem não se lembra do Dr Alan Bennetti!? Pode suspirar - rsrsrs.
Para quem não conhece, link das resenhas logo abaixo:
image A cor dos olhos teus
image A cor dos olhos teus #LivingCH

Preciso ler os livros A cor dos olhos teus e A cor dos olhos teus #LivingCH, antes de ler O segredo em teu olhar? Respondo que não, você pode ler sem conhecer as travessuras de Daniele Castro e Alan Bennetti, porém eu indico vale a pena conhece-los.

O segredo em teu olhar tem um enredo envolvente, seus personagens me cativaram, poucas páginas e uma escrita simples o que torna a leitura rápida.

O livro conta a história de Bárbara e Rafael (o Rafa), ele teve uma participação razoável nos livros anteriores melhor amigo de Daniele (a Dani).
Bárbara uma mulher de fibra, advogada, mãe de Rebeca ou melhor Beca, um doce de menina. As duas moram sozinhas, enfrentam dificuldades mas são felizes. Bárbara mora longe de sua família, e a família que se faz mais presente na vida das delas é a família de Léo. Léo por sua vez é aquele homem que Beca tem como pai, apesar de não ser seu pai biológico, é de coração. O pai de Beca é o mistério, Bárbara não comenta sobre a aventura que durou apenas uma noite e que fará  parte de sua vida para sempre, pois dela nasceu Rebeca.

Rafa por sua vez, pega geral, sexo é com ele mesmo. Não quer compromisso sério, após ter seu coração partido, carrega um amor platônico e é sócio de Daniele Castro. 


"O tal do coração partido não ilustra nem de perto o que eu sentia dentro do peito. O coração estava dilacerado, rasgado, sangrando."

Como eles se cruzam? Destino rsrsrs.
Bárbara participa de uma entrevista para prestar serviço voluntário na Domu's duas vezes na semana, Rafael já fica hipnotizado por ela logo de cara, mudando até de planeta durante a conversa entre eles (Daniele, Bárbara e Rafael), ele só queria conhece-la melhor e de um jeito apimentado.
E assim os dois se envolvem. Rafael se apega a elas (Bárbara a ruiva quente e a Rebeca), e vê seu mundo "mulherengo" chegando ao fim. 
Ele sente que sua ruiva tem um segredo, mas apesar da intuição resolve arriscar e buscar uma nova vida. Até Ciça (a ex, posso dizer) atravessar o caminho e virar tudo de cabeça para baixo.


"O amor não vem de graça, mas lutar por ele, vale cada gota de suor."
Como eu disse antes os personagens me envolveram, minha vontade era de falar poucas e boas para Ciça, "não se meta onde não foi chamada, fica na sua". E vontade de levar Rebeca para casa (risos). 
Não vou falar muito vocês terão que ler para saber mais sobre esse relacionamento apimentado, com direito a segredos e ex para todo lado.

A Andrea Lopes nosso muito obrigada novamente pela parceria e confiança no nosso trabalho. Fico por aqui, até a próxima. Kiss!

CLASSIFICAÇÃO DNA



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo