13 de dezembro de 2016

Eu vi: Inferno e Doutor Estranho

Oi gente, como estão?
Post diferente hoje, alguém viciado em filmes por ai?
Filmes que entraram e já saíram das telonas, post atrasado rsrsrs.


INFERNO DE DAN BROWN
Sinopse: Florença, Itália. Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia", de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.

O que vocês acharam do filme?
Bom apesar das críticas, eu (Érica) particularmente gostei. Não vamos levar para aquele lado que "poxa, não é igual o livro", pois já sabemos que nunca é ao pé da letra, sempre mudam algo aqui ou ali, as vezes tudo, mas esse não é o caso. As mudanças são visíveis, claro. O filme tem duração de duas horas com suspense, alucinações, fugas, mortes e até um "quase" fim do mundo, se professor não ajudar a desvendar o enigma ou seria enigmas, pois a vida dele também precisa ser desvendada para ele saber em quem pode acreditar de fato. 
Eu curti atuação do ator Tom Hanks, com chocolate em vez de pipoca dessa vez, e venho acompanhando ele nas adaptações de Dan Brown desde 2006, quando foi lançado O Código Da Vinci.
Como sita a Veja o filme é: "... muito intenso, rápido e barulhento..."


Resultado de imagem para separador de texto
Resultado de imagem para imagens doutor estranho

DOUTOR ESTRANHO (MARVEL)
Sinopse: Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Mais um super-herói da Marvel nas telonas, gostaram?
Esse dá para levar a galera toda para assistir. 
O que esperar da Marvel + Disney? Cinema lotado, lógico. 
Assistir na estréia, fila para ingresso, para pipoca e para entrar no cinema e valeu a pena. Vale lembrar que o filme arrebentou na bilhetaria, ficando em primeiro lugar aqui no Brasil e arrecadou uma boa grana.
Filme longo, quase duas horas de duração, criticado por uns e aplaudido por outros. Não li nenhum quadrinho que conta a história do Doutor Estranho, mas acompanhei algumas criticas da galera que leu e lê e segundo eles não fugiu tanto do original. O filme traz ação com humor, apesar da ação demorar um pouco para chegar, o drama vivido no inicio pelo Doutor Strange (um neurocirurgião perfeccionista, metido, egoísta e arrogante) também nos prende na poltrona. Sua incessante busca pela cura o leva ao Nepal atrás dos ensinamentos da Anciã onde "seu espirito vai curar seu corpo", acreditar ou não eis a questão de Strange, que sente a prova do possível quando seu "espirito" sai do seu corpo físico e tudo realmente começa.
Gosto do ator Benedict Cumberbatch, ele é o dono da voz do dragão Smaug em O Hobbit - Uma jornada inesperada. 
Produção como assim? Temos Thor no bônus final!? Ansiedade se define para 2017.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo