3 de outubro de 2016

Resenha: Vai Sonhando - Megan Maxwell

Título: Vai Sonhando
Autora: Megan Mawxell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 280


Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto. O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração. O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.  Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.
Resultado de imagem para separador de páginas 
Oi gente! Depois de ler Peça-me o que quiser da Megan Maxwell, confesso que não li mais nada da autora, inclusive não terminei essa série até hoje. Ok, me condenem!! Motivo, bom eu fiquei chocada com o volume #1 do Ice-Man e não senti vontade ler a continuação. Acreditem!

Sinceramente depois de ler Vai sonhando, estou com vontade de dar outra chance e terminar os volumes que faltam do Peça-me o que quiser. 
Maxwell me cativou com esse livro completamente, enredo delicioso, personagens descontraídos, momentos picantes, momentos para refletir, tristes e alegres.
Daniela fisioterapeuta, uma guerreira, com um coração lindo, otimista e sempre com um sorriso no rosto, que gosta de Elvis e assistir uma Linda Mulher (eu particularmente amo) e não sai por aí falando da sua vida pessoal. Irá atender o craque do futebol Rúben, aquele jogador que chama as mulheres de bella por não lembrar do nome delas, que gosta das mulheres "tecnicamente perfeitas". 
O mau-humor e o temperamento de Rúben será rebatido pelo otimismo e bom humor de Daniela, com ela do mesmo jeito que vem - volta mas com um sorriso no rosto.
Apesar de todos os entraves, tem algo em Daniela que desperta a curiosidade de Rúben, ele insiste para que seja ela a continuar o tratamento em sua casa. Os mistérios de Daniela chamam a atenção do jogador e com ela, ele começa a se importar...
Se você me ensinou uma coisa nesse meio-tempo, é que nós que temos mais recursos precisamos ajudar os que não dispõem disso. Portanto, vou continuar doando esse dinheiro para as crianças, inclusive, vou falar com o clube e com meus colegas de time para ajudarem outros centros de acolhimento.  
Como não se apaixonar? rsrsrsrs ponto para Megan.
Ajudar a casa da Nonna e as crianças que vivem lá, como não se envolver? Apesar de não estar querendo um relacionamento sério, Dani começa a notar sentimentos por Rúben, onde desde o inicio sexo era somente sexo. Os dois passam a se envolver e apesar dela não ser a "mulher tecnicamente perfeita" se deixa levar, tendo consciência que isso acabaria assim que suas vidas voltassem ao normal.

Bom não tenho muito o que dizer, me surpreendi com o livro. Sim, darei uma nova chance a série do Peça-me o que quiser, com certeza vou ler muitos outros da Maxwell. Fico por aqui espero que tenham gostado. Já ia esquecendo no livro aparece uma música do Elvis, vou deixar ela logo abaixo para vocês conferirem, ok?! Kiss!
 

CLASSIFICAÇÃO DNA
 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoroi e já quero ler!
    Adoro esse gênero :D

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludimila, tudo bem?
      Eu também gostei muito, depois nos conte o que achou.
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo