13 de outubro de 2016

Eu vi: Cegonhas - A história que não te contaram

Oi gente! Como estão? Post diferente hoje, em comemoração ao dia das crianças (12/10) vamos de Cegonha - a história que não te contaram. Bom, levei meus pimpolhos para assistir, e cinema no feriado realmente é para os fortes, fila gigante para adquirir os ingressos, por isso comprei pela internet é mais rápido e prático inclusive para retirar o bilhete, não precisando ficar na fila quilométrica da bilheteria (fica a dica feriado vale a pena comprar antes pela internet). Fila da pipoca imensa, ainda bem que chegamos com um tempo de sobra e pipoca na mão, agora fila para entrar rsrsrs. Não teve jeito, fila para tudo, inclusive na saída do cinema e do estacionamento principalmente.  Isso não nos impediu de nos divertirmos muito, é só chegar cedo e ter paciência.

Resultado de imagem para cegonhas o filme 
Quem nunca ouviu os pais dizendo que eram as cegonhas que entregavam os bebês? No filme, as cegonhas simplesmente deixam de entregar bebês para realizarem a entrega de produtos eletrônicos. Logo no inicio tem um casal que tem filho único, aquele típico casal que não tem tempo para o filho, ou tem apenas cinco minutos e nada mais. É só trabalho, celular e a Família Jardim nunca para, se sentindo sozinho ele resolve escrever para as Cegonhas pedindo um irmãozinho "ninja" rsrsrs.
 Resultado de imagem para cegonhas o filme
Junior uma Cegonha e o um dos principais entregadores da Companhia sonha em ser "chefe". Para isso precisa demitir Tulipa, a órfã que vive junto a deles e trabalha na empresa. Ambos se tornam amigos durante a entrega de um bebê. O que era para ser uma entrega simples se torna uma grande aventura. 
Tulipa por várias vezes questiona Junior no porque ele quer ser chefe e o que ele vai fazer quando atingir seu objetivo. Junior por sua vez nunca tem uma resposta para dar, ali eu refleti "quantas pessoas querem muito algo e depois que alcançam não sabem o que fazer com aquilo, no caso de Junior, ele não tinha nada planejado para quando se tornasse um chefe". Refleti, sorri e também chorei (estava sentimental nesse dia).
Gente e a alcateia que parecia os "transformes" (sempre se transformando em algo inusitado), eles mostram que quando trabalham em grupos conseguem superar os obstáculos.
Não preciso dizer que meus filhos amaram e mamãe aqui também. Então se você não viu, corre que dá tempo e vale a pena. Curta esse momento solte sua criança, leve uma criança (filhos, sobrinhos, netos...) para assistir com você. 
Fico por aqui. Até breve, kiss!
Ops: deixei o trailer para vocês. 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo