13 de julho de 2016

Resenha: O acordo - Elle Kennedy

Título: O acordo
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
- E a lição mais importante que aprendi é que não sou uma vítima, mas uma sobrevivente.
Frase realista essa, não?!image
Oi gente, como estão? 
Depois de ler vários comentários sobre o livro O Acordo (Amores Improváveis #1) uns amando e outros nem tanto, resolvi ler. Confesso que fiquei meio relutante no inicio, apesar de nunca ter lido nada da autora Elle Kennedy, já imaginava ficar presa nele a Editora Paralela geralmente consegue me prender rsrsrs.
O livro é de fácil interpretação, não tem aquele monte de palavrões, uma leitura que  fluiu e rendeu. Sinceramente, li muito rápido. 

Hannah Wells era uma menina talentosa e estudante de música, daquelas que só tirava notas boas. Vinha de um passado terrível, mas ela conseguia lidar com ele, não se fazia de vitima e se mostrava confiante. Tinha suas regras como não beber em festas, as vezes ficava na defensiva (quem não ficaria?). Hannah superou minhas expectativas, se mostrou madura para sua idade e principalmente no modo como lidava com seu segredo. Somente sua melhor amiga sabia de tudo e sabia também que Hannah estava de olho em Justin.
- Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes.
Exatamente isso. Garrett Graham jogador de hoquei, lindo lógico e mulherengo, daqueles que não querem nada sério, com um ego enorme eu diria porém divertido. Ele teve uma infância dura, seu pai sempre exigiu muito dele e a relação entre eles, se é que existiu alguma era extremamente difícil. Garrett foi mal em uma matéria e precisava recupera-lá para estar na média, caso contrário não poderia participar das competições. 

Garrett descobre que Hannah tirou a melhor nota e já percebeu que ela tem uma queda por Justin, então ele a inferniza por dias até ela aceitar ser sua professora e lhe dar aulas particulares em troca ele propõe "uma saidinha" para fazer ciúmes ao Justin. 

Com o passar dos dias os dois se tornam amigos, são divertidos, começam a conversar sobre tudo e a presença dela na casa acaba se tornando normal para Garrett e seus amigos. Eles começam a se indagar como não notaram Hannah antes e isso desperta ciúmes em Garrett. 
Hannah se surpreende ao ver que, ele apesar de ser um cara de tirar o folego é inteligente e esforçado nos estudos, além de humorado e um pouco...
- Só por curiosidade, sugere - quando você acorda de manhã, se admira no espelho por uma hora ou duas?  - Duas, respondo, animado. - E dá um high five no seu próprio reflexo?- Claro que não. - dou uma risadinha. - Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.

Nada em comum, mas divertidos e com decorrer da leitura isso esquenta. Os dois com problemas, mas juntos e de uma maneira descontraída conseguiram se ajudar.  
- De repente, me pergunto como passei a vida inteira sem os comentários sarcásticos e os resmungos irritados de Hannah Wells.
O livro se torna "pesado" em certos e ao mesmo tempo leve, pois Hannah e Garrett lidam com situações complicadas, sem ter aquele drama emocional carregado; as vezes são tão hilários, outras tão fofos. Apesar de não ter entrado para os favoritos foi uma leitura divertida, um New Adult diferente. Ponto para autora Elle Kennedy e obrigada a Editora Paralela por me proporcionar essa diversão e me prender mais uma vez.  
Fico por aqui, até mais. Abraço!image

CLASSIFICAÇÃO DNA

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo