7 de julho de 2016

Filmes Disney - Procurando Dori.


Oi gente, post diferente hoje. 
Quem estava esperando este lançamento da Disney e Pixar levanta a mão.

Vamos recordar um pouco Procurando Nemo foi lançado em 2003, ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação e foi indicado aos prêmios de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro Original. 

Juntos Marlin e Dory passam por vários momentos nos quais encontram outras criaturas, perigosas ou não, como um grupo de tubarões, um peixe-pescador, uma floresta de águas-vivas e até um bando de tartarugas bem amigáveis, aquelas que vivem mais de cento e cinquenta anos.

Lembraram?! Continue a nadar, continue a nadar para achar a solução...

Agora vamos ao Procurando Dory que é muito fofo.
Dory começa a ter flash's de memória, onde elas vem e vão, se recordando que tinha uma família. Então, Dory pede para Marlin e Nemo para ajudarem a encontrar seus pais, e juntos saem a procura deles, mesmo contra a vontade do medroso Marlin. Durante a aventura ela se perde de seus amigos Marlin e Nemo, reencontra outros amigos (aqueles de infância) e faz novos amigos como o polvo Hank (ele é bem divertido).

Mesmo com a perda de memória recente ela não desiste e sempre busca uma saída, "sempre tem um jeito", servindo de inspiração para seus amigos "o que a Dory faria"; com esse jeito doce, esquecido, fofinho e divertido essa peixinha e sua turma tem muito a ensinar como: a valorizar a família, os amigos, a respeitar as diferenças e claro a não desistir.

Eu e a galerinha aqui de casa curtimos muito e o mais legal é perceber que os filhos conseguiram captar a mensagem que o filme traz, frases como "você viu mamãe ela não desiste", "tem continuar até encontrar né mamãe", "não pode se perder da família" ou até mesmo um "o que a Dory faria" como dizem esses momentos "não tem preço" (atenção mamãe coruja e babona passando, ops... escrevendo).

Vou deixar o trailer para vocês, vale dizer que para quem não viu Procurando Nemo que pode assistir Procurando Dory tranquilamente, fico por aqui. 
Se não viu? Veja, eu indico. Se tiver filhos, sobrinhos, primos ou uma turminha pequena leve com você e a diversão será garantida. Kiss!











Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo