20 de maio de 2016

Resenha: Redenção - Jaimie Roberts

Título: Redenção
Autora: Jaimie Roberts
Editora: Bezz
Páginas: 463


Como alguém pode ser capaz de superar uma traição tão devastadora, uma que chega a dilacerar os ossos e se enraizar bem lá no fundo? Não há como perdoar uma mágoa assim...Ou, há?Desde que Tyler tinha seis anos de idade, ela se apaixonou pelo menino atrevido de oito anos, de cabelo negro espetado, olhos azuis cativantes e uniforme amarrotado. Desde o momento em que ele bateu em um colega por tê-la machucado, Tyler soube que não tinha volta. Eles estavam destinados a ficar juntos...Sempre.E então, tudo mudou. O palco foi montado como uma tragédia Shakesperiana, e o mundo que Tyler e Dean conheciam se extinguiu.Mas seria mesmo? ...


Atenção pode conter Spoiler da resenha anterior Depravado

Oi gente! Como estão?
Por aqui tudo bem.
Lá vou eu com a continuação de Depravado, romance dark , não precisa temer, eu não me assustei e olha que sou medrosa rsrsrs. A parte mais chocante é a frieza e os porcos que não são rosadinhos e bonitinhos como eu achava que fossem. Na verdade passei a vê-los de outra maneira, quem é mãe deve conhecer a Peppa Pig (desenho animado infantil) são tão fofos, pois bem aqui eles definitivamente não são; porém sabem terminar um serviço sem deixar pistas.

Tyler era passado, agora Jessica tinha que se preocupar com Jeremy. Ele era muito pequeno e fato de estar começando e sozinha, não era fácil, tantos problemas para enfrentar. Então, no impulso e no susto ela resolve procura-los mesmo sabendo dos riscos.
- Ele está doente, mãe. Estou tão, tão assustada. Não vou conseguir passar por tudo isso outra vez. - Inspirei profundamente e agarrei a mão de Derren, olhando bem fundo em seus olhos, enquanto agarrava o telefone. - Estaremos no próximo voo.
Apesar do risco, ela sabia que precisava dos pais por perto. Tinha Evan, que era carinhoso, um médico charmoso, sonho de toda mulher e ele amava Jeremy. Estava tão machucada, não conseguia deixar seu passado para trás, suas feridas ainda estavam abertas, por mais que tentasse não conseguia esquecer o jeito que Dean a fazia subir pelas paredes, ele ainda estava em seus pensamentos e seu coração. Sabia que não era justo com Evan.
- Trouxe algo para você abraçar durante a noite. Tenho certeza que ele vai te fazer se sentir melhor. - Ele sorriu novamente e entregou o urso a Jeremy. - Obrigada, Evan. Jeremy disse, educadamente. - Está tudo bem, amigão. Só se concentre em ficar melhor. - Evan virou-se para mim e inclinou-se para um beijo.
Dean não deixaria barato. Ele estava despedaçado, acabado, queria mudar de vida e ia continuar procurando por ela até encontra-la, os Scozzari não desistem. Jimmy estava vigiando a família O'she a muito tempo, sabia que a qualquer momento lhe dariam pistas.
- Merda! Tenho que descobrir para onde eles estão indo, Jimmy. Preciso rastrear cada um de seus movimentos. Jimmy sorriu novamente. - Já estou trabalhando nisso. Eles agendaram um voo para Washington e comprei uma passagem para mim no mesmo voo. Você está no voo seguinte. Já cuidei de tudo, cara.
Juntos no hospital, a família O'shee sabiam que estavam sendo vigiados. Tyler sabia que a qualquer momento o inevitável aconteceria, só de pensar em encontrar Dean seu corpo reagia de um jeito que nunca tinha reagido aos toques de Evan.
- Se eu conheço Dean, ele ou alguma outra pessoa já deve estar vigiando este hospital. Se todos nós sairmos com Jeremy, ele vai saber. Não posso arriscar. Venho pensando nisso por horas, e não importa o quanto parta meu coração, deixar Jeremy como vocês é muinha única opção. Não quero deixá-lo enquanto está doente...
Dean está tentando mudar, por ela com certeza ele mudaria até de pais. Depois da dor que havia lhe causado, tudo o que ele queria era o seu perdão. Ela pertencia a ele e a mais ninguém. Lotus não existia mais, apesar do desejo por ela estar vivo dentro dele. 
Dean fez inimigos dos quais terá que lidar sozinho, os Pinzano eram vingativos. 
Jimmy se interessa por Tara, a única amiga de Jessica, a qual também vem fugindo de seu passado. Apesar de fugir o passado irá encontra-la novamente, mas dessa vez Jimmy estará por perto.

O amor é um assunto poderoso, porque surge de várias formas e tamanhos. Tem a ver com o momento, destino, falhas e redenção. - Jim Sturgess
 Evan ou Dean? Jessica volta a ser Tyler? 
Jimmy consegue ficar com Tara? Estaria o passado dela longe de suas vidas de uma vez.
Pinzano queria vingança, seu desejo era ver Dean morto e ele fará de tudo para realiza-lo. Enquanto, Dean só queria o perdão de Tyler e começar de novo.


Todos estão ligados diretamente, o que me impede de falar mais. Temos brincadeiras de criança, noites bem quentes (selvagens), segredo, suspense, surras, sequestro, assassinato, prisões e meio a tudo isso o amor. E para acompanhar esse enredo, devorei um pote de nutella rsrsrs.
Fico por aqui, espero que tenham gostado. Até breve. Kiss! 




CLASSIFICAÇÃO DNA







Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo