21 de abril de 2016

Resenha: A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole

Título: A Thousand Boy Kisses
Autora: Tillie Cole
Editora: Tillie Cole Lt.
Páginas: 353
Gênero: Romance



Um beijo dura um instante. Mas, mil beijos podem durar uma vida. Um garoto. Uma garota. Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década. Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar. Um vínculo que irá durar para sempre. Ou, assim eles acreditam. Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação? O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.


Oi galera, tudo certo?
Eis aqui uma resenha difícil, sabe aquele namoro de criança?
Aquele vizinho novo? 
Um menino que parece um viking e uma garotinha com um jeito de ver a vida diferente. Bom, esses são Rune e Poppy.
Poppy uma menina que busca por aventuras, que gosta de apreciar o nascer do sol, gosta das coisas simples como um jardim por exemplo cheio de flores.
Rune um garoto que se torna seu melhor amigo de uma vida toda, infinitamente.
Poppy era romântica, Rune era um menino que fazia de tudo para vê-la feliz. 
A vovó de Poppy lhe ensina que a vida é uma aventura e lhe dá um presente, um pote cheio de corações para ela anotar todos os seus beijos especiais de menino, daqueles que fazem o coração explodir.

Queria muito dizer que eles ficaram sempre juntos, mas não. Rune tem que voltar para Noruega por um tempo, seu pai fora transferido e a raiva por ficar longe de Poppymin (minha Poppy) muda sua vida. A falta de noticias de Poppy, adormece aquele garoto apaixonado por aventuras, sua paixão pela fotografia ficou na lembrança assim como seus momentos maravilhosos com ela, seus doces beijos. 
Agora ele fumava, não tinha muitos amigos, seu cabelo estava cumprido, sua aparência não importava, nada importava. Até seu pai ser transferido de volta para a cidade, porém ambos estão mudados. Ela tem um segredo e ele não é mais o seu Rune, onde estaria aquele garoto de Poppymin que gostava de apreciar o nascer e o por do sol com ela. 
“Corações de luar e sorrisos de amanhecer.”
Teria ele forças para suportar mesmo distante tudo o que ela passou? 
Fez bem ela em se esconder? Como dois anos podem mudar tanto dois apaixonados, que agora parecem dois estranhos. 
"Não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver".
Eles são almas gêmeas, amor de infância, um amor puro e para sempre... infinitamente.
Eu morri de amores por eles, senti raiva e até chorei. Um amor inocente, doce onde ambos aprendem juntos. Onde um é o suficiente para o outro. 
“Nossa aventura final. Eu, dando-lhe beijos que explodem seu coração para completar seu frasco. E você… você simplesmente seja você mesma. Me amando. Eu te amando. Infinitamente.”
Bom é isso, não tenho muito a dizer #semspolier. Simplesmente maravilhoso, daqueles que seu coração quase explode. Vou deixar uma frase da Poppy para você refletir, ok?! Até breve, kisses!
"Porque ser miserável quando você pode ser feliz?" Poppy
CLASSIFICAÇÃO DNA 



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo