17 de abril de 2016

Resenha: Before - Série After volume 6 - Anna Todd

Título: Before - História de Hardin antes de Tessa
Autora: Anna Todd
Editora: Paralela
Páginas: 304
Gênero: New Adult


Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e sem esperanças. O que será que fez com que ele se tornasse esse badboy tão revoltado? E o que passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou os corações de leitores no mundo inteiro!

Oi pessoal, tudo bem?
Não resisti rsrsrsrs. Último volume e aqui está ele. Vou deixar o link da playlist e a resenha dos outros volumes abaixo para vocês, ok?!


 Resenha After #5 volumes
 Playlist Before

Atenção pode conter spolier.

Before não é somente o enredo contado por Hardin. O livro mostra o passado dele e como ele era antes de Tessa, conta um pouco dos amigos Zed, Landon; das garotas Natalie, Molly, Melissa, e claro, Steph (A VACA); da família Christian e Smith. O livro foi divido em três partes o Antes, o Durante e o Depois de Tessa.

Antes
"O vazio pode fazer com que a pessoa se comporte de maneiras que nunca imaginou, e esse é o único modo de satisfazer o enorme buraco que existe dentro de mim. A satisfação vem e vai conforme os homens me olham.  Eles sentem que têm direito ao meu corpo, já que me visto propositalmente de um modo que os atiça. Eles são nojentos e estão erradíssimos, mas eu entro no jogo, incentivo o comportamento deles com uma piscadinha. Um sorriso tímido para um homem solitário faz milagres." - Moly
A culpa que ela carrega muda sua vida, nem sempre ela fora assim. Vem aquele vontade de ajudar o personagem, ela não é tão má quanto parece. Só carrega uma culpa que não pertence a ela. Mostrando um pouco de cada um, consegui entender porque eles eram assim. Todos tinham seus medos, seus segredos e alguns culpa.

Durante
Aquela aposta estava acabando com Hardin, ele sentia que precisava contar, só não achava um jeito para isso. Ele queria ser alguém melhor, ela estava despertando o melhor dele.
"A fé que ela sentia nele fazia com ele quisesse ser bom. Queria provar que ela estava certa, e que todas as outras pessoas estavam erradas. Ela trazia um tipo de esperança que ele nunca tinha sentido. Nem sequer sabia que existia."
Ele tinha dificuldade em expressar seus sentimentos, era mais fácil magoar todos a sua volta inclusive Tessa do que demonstrar o que estava sentindo. Ele achava sua fodida demais para alguém o amar. 
 "Muitos erros podem ser cometidos na vida, e ele cometeu todos. Todo o respeito que ele tinha por ela parecia desaparecer em meio à confusão em sua mente. Ele a amava e valorizava mais do que o ar que respirava, mas não conseguia demonstrar, de jeito nenhum."
"No momento em que os lábios dela tocaram os seus pela primeira vez, ele sentiu. Sentiu uma mudança no fundo da alma, em algum ponto escondido e coberto pela poeira. Estava totalmente intocado fazia muito tempo, provavelmente desde sempre. Ela o despertou, o levou para a luz, para o riso, para o desejo, e ele soube assim que suas bocas se encontraram que nunca mais seria o mesmo."
 Depois
Ele finalmente estava se tornando o homem que nunca pensou que seria. Sua raiva foi canalizada para os textos, e ele estava ficando orgulhoso de quem era. Ela era a única razão pela qual sua vida havia se transformado, e ele cairia de joelhos e agradeceria o tempo todo, se pudesse. Ela se manteve ao seu lado até não mais ser bom para os dois, e então deu a ele um tempo que resolvesse sua vida. Ela apoiava suas escolhas todos os meses e não deixava de incentivá-lo a ir mais longe.
Ele não tinha nada, não achava digno de nem um tipo de afeto, muito menos de amor. Seu passado, seus pesadelos, seus pais, seus irmãos, sua família que era muito confusa e então Tessa o ajuda a entender tudo, a colocar todos seus sentimentos para fora. 
Eu me envolvi com esse casal de uma maneira muito forte, eu senti falta deles por um tempo quando terminei os volumes anteriores; eu sei parece bizarro, mas é verdade era como se eu fizesse parte do enredo queria ajuda-los.
Hardin o baboy e Tessa a garota certinha e uma galera diferente. Não vou dizer amigos, porque nem todos eram. #jaestoucomsaudades #Hessa (apelido carinhoso criado por uma amiga)

Fico por aqui, espero que tenham gostado. Até breve e um abraço. 

                                  Classificação DNA
                                                   

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo