20 de janeiro de 2016

Resenha: Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson.

Título: Simplesmente Irresistível
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 389

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Boa tarde galera animada, tudo bem com vocês?
Naquela correria de voltar para casa após uns dias de férias e buummm tudo atrasa. Esse foi meu primeiro livro e minha primeira resenha desse ano, uhuuu. Quase que não sai rsrsrs. Confesso que o livro me atraiu pela capa e não pela sinopse, fiquei naquela dúvida ler ou não ler e não é que gostei. Georgie e John me cativaram muito, o livro se tornou uma leitura fácil e rápida.

Georgeanne foi criada para ter uma marido que cuidasse dela, mesmo tendo idade para ser seu avô, mesmo sem conhecer o amor, mas sentiu que fazer isso era um erro. 
- Ei, senhor, espere um minuto - ela gritou para ele com uma voz quase sem fôlego, claramente sulista. ... John começou a achar que ajudar Georgeanne não fora uma boa ideia.
E foi assim que eles se conheceram ela fugindo e ele ajudando sem saber quem era ela e porque estava fugindo. Ela tinha sua beleza, lindas pernas, seios fartos e lábios carnudos. Como não se encantar por aquela mulher que falava mais que tudo e o irritava sem parar...
- Mas você não está usando um vestido de casamento. - Ele se sentiu trapaceado e a inquiriu. - Que tipo de noiva não usa um maldito vestido de casamento?
Que problema ele arrumara, ela era a ex-noiva do seu chefe a qual ele ajudou a fugir. Um astro do hóquei, forte, "paredão" como era chamado, gato, podia ter todas as mulheres que quisesse, um bruto, tinha o vicio da bebida, um passado com feridas, ou seja não precisava de encrenca nenhuma. Já tinha o suficiente. 
- Bem acho que você precisa conversar com alguém - disse Ernie, acreditando que talvez devesse forçar o assunto, para o bem do neto. - Você não pode continuar assim, John. Não pode fingir que nada aconteceu e ao mesmo tempo beber para esquecer. - Fez uma pausa para se lembrar do que ouvira na televisão num outro dia. - Você não pode usar a bebida como automedicação. Isso é apenas o sintoma de uma doença maior - concluiu, satisfeito por ter se lembrado. 
Seu avô Ernie gostou da tagarela Georgeanne e se preocupava com o neto, mas uma noite com ela não foi o suficiente para John, não podia jogar fora sua carreira, tudo o que conseguira até ali.  E no dia seguinte estava sozinha em um aeroporto com uma passagem na mão, sabendo que não tinha ninguém esperando por ela, não tinha nada além da sua mala. 
- Estou aqui para me candidatar ao emprego - respondeu com uma fala arrastada obviamente sulista. - O emprego de chef assistente.
Se tinha algo em que era boa, era na cozinha. Cozinhava muito bem e foi assim que conheceu Mae em uma entrevista de emprego para ser chef assistente do buffet. As duas se tornaram sócias e grandes amigas. Georgie tivera uma princesinha, fruto de uma noite com John. Lexie era uma garotinha encantadora, que não conhecia seu pai. Apesar de uma única noite, ele não conseguira tira-lá de sua cabeça e muito menos sabia da existência de Lexie. Até que em um belo evento, eles se encontram e o Sr Paredão resolve ir atrás de Georgie.
As mãos dele se fecharam ao lado o do corpo e ele caminhou na direção dela. - Você tem uma filha minha e mesmo assim não acha que seja da minha conta?
Agora ele tem uma filha, Lexie um pai e Georgeanne terá que contar toda a verdade. John por sua vez terá que enfrentar seu chefe Virgil e contar tudo, sabendo que o mesmo não deixaria essa história passar em branco, tinha que se preocupar com sua carreira, mas agora tudo o que importava era Lexie e faria de tudo para passar mais tempo com ela.  

Confesso que o jeito bruto de John as vezes dava raiva, mais era o jeito dele. As mentirinhas de Georgie me deixam irritada, mas história tem seu lado divertido e assim como eu, ela falava mais que "o homem da cobra" como diria minha mãe se a conhecesse lendo o livro, é claro. Para saber mais, você também terá que ler rsrsrs. Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado. Até breve, um abraço. 
                                 
                                 Classificação DNA
                                                            

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Oi, Erica. Oi, Edna. Tudo bem?

    Esse livro é meio que uma mistura de chick-lit e NA, né? Acho que essa foi apenas a segunda resenha que li dele.
    Parece divertido e acho que leria, pois fiquei curiosa para saber mais sobre como será a reaproximação do casal e sobre como ele e Lexie vão reagir quando se conhecerem! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Obrigada pela visita, muito legal pois os personagens são bem diferentes. Se ler nos conte o que achou.
      bj

      Excluir
  2. Oooi! Eu li "Loucamente Sua" e gostei bastante, mas decidi vender o livro, porque agora estou evitando ler NA. Eu não li nenhum outro livro da autora, apesar de saber que ela pode nos surpreender e escrever muito bem um ar de comédia romântica. E também é capaz de trazer defeitos na personalidade dos personagens que são... Vish Kkkkkkk
    Gostei da sua resenha! Parabéns :)
    Bjs
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruhh Belle,
      Obrigada, o livro não é tão NA assim, seu enredo é bem divertido.
      bjs

      Excluir
  3. Oi :)
    Gostei muito da resenha.
    Já vi muito sobre esse livro mas não me interesso muito ;x
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, tudo bem?
      Obrigada por nos visitar.
      bj

      Excluir
  4. Oi, Érica! Tudo bem?

    Rachel Gibson está ganhando uma popularidade incrível!
    Espero poder ler algum livro dela!

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Obrigada pela visita.
      Foi o primeiro que li e pretendo ler outros.
      bj

      Excluir
  5. Nunca li nenhum livro da Rachel Gibson, quero muito ler um ainda esse ano. E gostei dessa dica! Parabéns pela resenha!



    https://colecionandohistoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, tudo bem?
      Depois nos conte se gostou. Obrigada por nos visitar.
      bj

      Excluir
  6. Oie :)
    Li Loucamente Sua e gostei da escrita da autora, é uma mistura de New Adult com comédia romântica que me fez rir muito e gostar muito do livro também! Ainda não li esse mas quero ler com certeza, sou fraca para romances, não tem jeito haha

    Amei o blog e já estou seguindo!
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, como vai?
      Já vi alguns comentários sobre o Loucamente Sua, pretendo ler.
      Obrigada pela visita.
      bj

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo