5 de dezembro de 2015

Quote da Semana: O lado bom da vida


Oi galera, hoje é sábado... então temos nosso QUOTE e eu escolhi O lado bom da vida de Matthew Quick.
Final de ano chegando e você precisa de novos horizontes, renovar as energias, continuar acreditando, sim ter fé e esperança, mesmo quando achar que quase esgotou todas as possibilidades; ver o amanhã com outros olhos, enfim... "falo demais" rsrsrs

Quotes:
"Acho estranho morar com alguém com quem você não pode falar, especialmente quando esse alguém é seu pai, e o pensamento me deixa um pouco triste." 
"- Um com uma história de amor, se possível, porque realmente preciso estudar o amor, para que eu consiga ser um marido melhor..."
 "O desabafo é poderoso, e então percebo que em algum momento no meio da minha falação comecei a chorar. Quando termino, cubro o rosto, porque Cliff é meu terapeuta, sim, mas também é homem, torcedor dos Eagles e talvez meu amigo." 
"Equilibrada com muito cuidado, como se a coisa toda pudesse cair quando ligarmos os dutos de aquecimento neste outono."
"No começo, eu pensei: Deus está me enviando um homem novo, um substituto para meu Tommy, o que me deixou louca, porque Tommy é insubstituível (sem ofensa). Mas quando ouvi a maneira como você falava da Nikki, percebi que Deus havia me enviado você para que eu pudesse ajudá-lo a encontrar o fim do tempo separados."  
"É bom que a música tenha feito você chorar, Pat. Agora, só precisamos transformar essas lágrimas em movimento. Você precisa chorar através da dança." 
 "Mal posso crer no quanto você escreveu. Quando ela disse que você estava me escrevendo uma carta, não esperava que você lhe entregasse duzentas páginas fotocopiadas de seu diário." 
"Acredito em finais felizes do fundo do meu coração. Tenho trabalhado demais em meu autoaperfeiçoamento para desistir de meu filme agora."
Acho que é isso, mais tem uma frase que li esta semana assim que abri o livro que me deu aquela vontade de ler novamente, e justo essa eu não citei acima... "Você já teve a sensação de estar vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas? Bem..." quem nunca né?
Espero que tenham gostado. Bjs e até breve.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Linda tua postagem Érica. Cheia de sensibilidade. Simplesmente amei !!! Muito difícil escolher uma frase preferida. Todas tem seu encanto. Abraço e ótimo fim de semana. :-))

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Eu definitivamente não gostei desse livro, mas os quotes que você selecionou são ótimos haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica
    Eu amo demais esse livro...e o filme tb, apesar das mudanças...!
    Mas entrei pela primeira vez aqui e dei de cara com ele....muito amor <3
    Te seguindo por aqui e pelo insta
    bjkss

    letrasebelezas.blogpsot.com.br
    @letrasebelezas

    ResponderExcluir
  4. Nossa... amei muito o layout do seu blog. #lindo ♡ Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, ou ver o filme, mas tenho que confessar que foi falta de interesse mesmo. haha Só que agora com esses quotes quem sabe, né? rs

    Abraços, ♡

    Blog: http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Livro ótimo e filme melhor ainda, as mudanças fizeram quase que um livro novo hahaha

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oi
    quotes lindos, esse livro é muito bom.
    minha preferida foi essa última.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Embora eu não li o livro tem a dizer que o filme me deixou satisfeito e pode entender a história. Filme muito bom. Bem dirigido, um bom roteiro, divertido, inteligente. Jennifer Lawrence esta digna em seu personagem, ja mostrou que é uma excelente atriz, ja Bradley Cooper me surpreendeu. Filmes globais Cooper são muito bons, "Francotirador" é um de seus filmes mais bem sucedidos, eles recomendam. Voltando à história que nos interessa também gostaram… Atuações ótimas até mesmo dos coadjuvantes Robert De Niro e Jacki Weaver estão ótimos. Uma ótima historia, madura, diferente de todas essas comedias dramáticas/românticas. Vale muito apena acompanhar.

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo