27 de novembro de 2015

Resenha: Grey - E.L. James


Título: Grey
Autora: E L James
Editora: Intrínseca
Páginas: 524
Gênero: New Adult

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

-----------------------------------------------------------------------------------



Oi gente! Como vocês estão? Alguém suspirando por aí? Hoje vamos falar de alguém que arrancou suspiros de muita gente, o dominador ou melhor o "mandão" Sr. Grey isso mesmo, apesar de muitas críticas eu tive que conferir e adivinhem só gostei rsrsrs. Parece mentira, mais não é eu realmente gostei de ver através dos olhos dele, sem a "deusa interior", será que alguém gostava dela? Vamos a resenha, já "falei" muito. Ops, vou deixar a resenha anterior para vocêsimage

Cinquenta tons de cinza e Cinquenta tons mais escuros;

Difícil iniciar Grey e não lembrar do filme, e suas cenas "calientes". 
Um tombo, uma garota tímida e um homem intimidador isso não muda. Agora que Anastácia ficou diferente na versão dele isso ela ficou. Sem contar que não temos a "deusa" rsrsrs.
A Srta. Steele é uma criatura carnal. Vai ser uma alegria treiná-la... Não consigo dormir, embora essa noite não sejam os pesadelos que estão me mantendo acordado, e sim a pequena Srta Steele.
Bom como eu li Cinquenta tons de cinza em 2013, não tive dificuldade em ler Grey, porque eu estava lendo um livro novo, claro que agora os personagens tinham "vida/corpo" na minha leitura, e sim eu vi o filme no cinema, por incrível que pareça gostei mais do filme que do próprio livro.
No elevador... finalmente posso prová-lá; hortelã, chá e um pomar de frutas doces... agarro seu queixo, intensificando o beijo, e sua lingua hesitante toca a minha... beijando-me de volta.
No filme e na visão de Grey Ana parece ser mais confiante, as vezes passa impressão que ela está seduzindo ele, partindo pra cima, tornando uma espécie de jogo de sedução. O fato dela não decidir se assina ou não o contrato acaba deixando ele fora de controle, para Grey não estar no controle era como não ser ele mesmo.
Isso faz com que eu me sinta vulgar - diz Ana. - Não devia. Você está pensando demais, Anastácia. Não se julgue moralmente com base no que os outros podem pensar. Não desperdice sua energia...
Ambos tem várias "primeira vez", algumas coisas que podemos dizer que é normal em um relacionamento como dormir junto, para Grey era novidade e para Anastácia era o "mais" o legal é que ambos vão se descobrindo e ele por sua vez se esta disposto ao mais, seu passado aparece com frequência o que explica esse jeito dele levar a vida sempre no controle tudo.
Por que o senhor nunca fica comigo. - seis palavrinhas que fazem meu couro cabeludo coçar. Eu disse a ela que não dormia com ninguém... - Durma, baby - caramba, como ela é cheirosa.
Considerando que você já devem ter visto o Cinquenta tons de cinza em páginas e/ou na telona eu acho que é isso, não tenho muito mais a dizer, só lendo, assistindo ou lendo através dos olhos cinza para tirar suas conclusões. E você já leu ou assistiu? Gostou? O que achou desse novo Grey? Ok, chega de perguntas. Isso que dá ler e não conversar sobre o que leu rsrsrs. Fico por aqui, deixe seu comentário é muito importante para nós. Até breve, abraço! 



Classificação DNA

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá.
    Descobri o blog por um acaso e gostei do que vi.
    Complicado falar sobre Cinquenta Tons e agora sobre Grey. Porque a ideia em si é a mesma, só que do ponto de vista do Christian. E, sinceramente, não me parece nada interessante, nada diferente. Simplesmente é mais do mesmo.
    As supostas cenas calientes, não são tudo isso. Tem um livro super divertido chamado Animate-me. A estória é um cartunista que trabalha em uma grande empresa e ele é apaixonado pela chefe. Ele criou uma super heroína parecidíssimas com a chefe dele. Certo dia, calha deles se falarem e ele passa a ir atrás dela, mas de uma forma divertida, fazendo-a se sentir querida e as cenas deles de sexo são deliciosas e nada grosseira. Recomendo esse livro pra quem gosta de enredo e cenas apimentadas.

    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br/2015/11/rede-social-serve-mesmo-pra-socializar.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei muito decepcionada com esse livro... esperava algo mais que não aconteceu :( , mas você tem toda a razão: Anastasia realmente ganha um ar de Lolita.
    Ótima resenha!

    Te indiquei para responder uma TAG: http://gatitaecia.blogspot.com.br/2015/11/tag-habitos-de-leitura.html#comment-form
    Espero que goste!
    Seguindo seu blog :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Eu não li a trilogia de cinquenta tons de cinza, mas assisti o filme (sei que não é a mesma coisa). Eu adorei a temática e sei que no livro tudo é mais forte e mais apimentado, mas não me interessei pela trilogia, mas isso não acontece com GREY que eu estou super afim de ler e de formar a minha opinião. Adorei o seu blog, já está nos meus favoritos.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo