28 de outubro de 2015

Resenha: Somente Sua.


Título: Somente Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Página: 286
Gênero: New Adult

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...



Pode conter spoiller dos livros anteriores:
Resenha de Toda sua - Aqui•
Resenha de Profundamente sua/Para sempre sua - Aqui•

Boa tarde povo bonito!! 
Estou em débito com vocês, prometo me redimir.
Ok, não resisti a série Crossfire e comprei Somente Sua (e-book), bom não é segredo que Gideon vem antes de Grey, por aqui (Érica) certo? Sim, eu irei ler Grey (em breve) digamos que não estou tão curiosa assim rs. 

Não sei muito bem por onde começar, sinceramente vou para o final, gente que final foi esse? Sabe, eu estava na minha sala em dois mil e qualquer coisa assistindo Senhor dos anéis I e depois de três horas de filme, ele acaba e eu fiquei no "como assim?"
é isso fiquei ali olhando a última página sem acreditar, e me veio esse dia fatídico do filme na cabeça (praticamente me assisti, fiz os mesmos movimentos e a raiva era a mesma). Primeira vez que começo falando do final (lá se foi as preliminares rs).
O jato de água fria atingiu minha pele quente, e o ardor afastou os últimos vestígios de um pesadelo do qual já nem me lembrava por inteiro.
Pois bem, Gideon continua com seus pesadelos, aqueles que o atormentam praticamente todas as noites, o medo de machucar Eva também o acompanha o que acaba separando eles na hora de dormir, é mais fácil lidar com isso sozinho. Considerando tudo o que ele passou e a vida que levava antes, diria que mudar da noite para o dia e enfrentar seus medos não é tão simples assim até para um magnata.

Apesar da vida amorosa e seu relacionamento ter ficado tão sério, Eva continua morando com Cary e passando horas, dias na cobertura de Cross, permanece no mesmo emprego com Mark, não parou com a terapia com Dr. Petersen e ainda estão fazendo terapia de casal. Claro que ela enfrenta seu ex o Kline, aquele que tem a banda de rock fez a música "Golden" e colocou uma garota parecida com ela no clipe. 
- O que posso fazer se você vem me dizer que está confusa por causa de Brett Kline? Estou me sentindo pendurado na beira de um precipício, com os dedos escorregando.
Gideon continua insaciável (chega a ser muito repetitivo, briga - cama - briga - cama - cama - briga - cama ou carro ou onde estivessem), mas também continua um fofo, sempre preocupado demais, pensa nos mínimos detalhes, autoritário, ciumento e possessivo lógico.
 - Meu anjo - ele murmurou, atravessando o piso preto e branco descalço. ...tinha uma expressão nos olhos que eu conhecia muito bem. - Vem aqui.
Eva também não fica atrás, esta sempre pronta ("mulher perfeita" literária rsrsrs), claro que as ex's de Gideon continuam a infernizar a vida deles.
- Você vai achar que estou louca - sussurrei junto ao seu peito - mas posso jurar que vi Anne Lucas saindo do saguão do meu prédio.
Não tenho muito o que dizer, o resumo seria cama, muitos desejos, muitas brigas, lembranças de um passado que dói e uma luta para ficar juntos. Demorei um pouco para ler o quarto volume da série Crossfire, também a autora demora horrores para publicar o livro (acabei perdendo o T pela leitura) e sinceramente achei que poderia ter encerrado no terceiro volume. Esperava um pouco mais. 
Fico por aqui, se você leu comente, por favor me conte sua opinião ou será que só eu esperava mais? Um abraço e até breve.


                                  Classificação DNA


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi, Erica! Tudo bem?

    Amiga, as vezes eu penso em ler Silvia Day, mas fico com o pé atrás...
    As vezes é melhor nem arriscar.

    Gostei do modo sincero como você descreveu o livro. Isso é muito importante para a opinião de outros leitores.

    Beijos!
    Participe da TAG Livros e Travessuras do Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Então, da Sylvia até agora só conseguir ler a série Crossfire, comecei um outro mais não terminei ainda, sem previsão de quando vou terminar rsrsrs
      Obrigada pela visita, bj

      Excluir
  2. Oi, Erica! Adorei seu blog, estou seguindo!
    No terceiro livro achei que a autora já enrolou pra caramba, mas deveria ter lido esse quarto volume antes de Grey (ruim...não acrescentou nada!)... pelo menos era um livro novo!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, obrigada.
      Comprei Grey ainda não chegou, já estou na dúvida se leio ou não rsrsrs. Também achei que a Sylvia enrolou bastante, agora esperar pra ver como termina, porque esse final sinceramente.
      Bj

      Excluir
  3. Oi
    Pena que não curtiu muito a leitura, eu não senti interesse nenhum nesse livro
    Até tenho curiosidade de conhecer a escrita da autora, mais não por essa série de livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Acredita que só consegui ler essa série até agora da Sylvia. rsrsrs O outros livros não me chamaram a atenção.
      bj

      Excluir
  4. Olá,
    não tenho nenhum interesse nos livros da Sylvia e sua resenha só confirmou que não devo ler kk valeu pela sinceridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Não consigo esconder, ela poderia ter terminado no terceiro, fiquei indignada com o final do quarto volume.
      Bj

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo