3 de outubro de 2015

Quote da Semana: Procura-se um marido - Carina Rissi



Oi galera, hoje é sábado  e temos o nosso Quote, meu escolhido foi Procura-se um marido de Carina Rissi, quem gostou desse livro assim como eu (Érica) levanta a mão . Ah, o Max....

 Para conferir a resenha (clique aqui)

 Quotes:
- Que, até que você se case, não poderá tocar em nada que pertenceu ao seu avô. 
Uma coisa solida de um metro e noventa e poucos, cabelos ligeiramente longos, de uma rica tonalidade cor de mel com mechas douradas de sol. A franja caía teimosamente na altura dos olhos, a parte de trás se enroscava na gola da camisa. O nariz reto lhe conferia inegável masculinidade, o queixo duro e recoberto por uma barba rala lhe dava um ar de pirata ou de foragido da justiça. Os misteriosos olhos verdes pareciam emitir luz própria. Olhos que me observavam com intensidade.
- Você costuma atropelar as pessoas desse jeito? Foi a segunda vez que você passou por mim feito um trator. Estou pensando em te denunciar para as autoridades competentes - ele brincou.
Procura-se um marido para curta temporada. Homem entre 21 e 35 anos, que tenha imóvel próprio e emprego estável, disponível para matrimônio.  Boa aparência não é exigida. Apresentação de antecedentes criminais obrigatória. Casamento de aparência. Sexo está excluído do acordo. Paga-se bem no término do contrato. Tratar com Lili pelo telefone... 
- Eu não quero pagamento nenhum. Só preciso de uma esposa para apresentar para a diretoria e nada mais. É esse o pagamento que quero. Tenho meu próprio dinheiro. Pode guardar o seu - ele respondeu, seco.
- É, foi isso que eu quis dizer. Você ficou bem com esse vestido. Parece uma mulher. - Estreitei os olhos. Ele se apressou em esclarecer, parecendo ainda desconcertado. - Quer dizer, você parece uma mulher adulta, não uma garota mima... Você está linda. É isso que estou querendo dizer desde o inicio - ele suspirou pesadamente, com os punhos cerrados. 
 - Eu amo você. Eu. Amo. Você. Amo com meu coração, com meu corpo, com minha alma. Amo você desde sempre, Alicia - murmurou e então me beijou, me levando mais uma vez até aquela poeira mágica de estrelas.
Eu poderia ficar aqui, escrevendo, bem o livro inteiro para vocês - exatamente, eu me apaixonei por ele rsrsrs (pelo livro, pelos personagens, por tudo). Não deixem de conferir a resenha, vou ficar por aqui relendo ele. Obrigada pela companhia, bom fim de semana. Abraço 

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Adoro postagens de quotes, apesar de não curti o livro.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse livro! Amo a escrita da Carina, e nesse ela conseguiu se superar. Super envolvente e engraçado, sem falar dos personagens serem um amor. Um dos meus chick-lits favoritos. Amei os quotes que você escolheu!

    Beijos,
    Ana.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. bacana os quotes! Porém não conheço a história, pois ainda não tive a oportunidade de ler. Mas pelas frases deu vontade de ler.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o livro, mas depois de tanto quote maravilhoso, preciso fazer isso logo! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    Meu favorito foi o último!
    Ainda quero ler esse livro =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ainda não li nenhum dos livros da Carina Rissi, mas tenho bastante interesse, porque todos comentam maravilhas de seus livros. Já foram resenhados eles no meu blog por uma das minhas colaboradoras, mas estou bastante ansiosa para ler, porque romance é algo que amo e acho que vou me apaixonar pela estória. AMEI OS QUOTES, espero poder fazer várias marcações quando for ler.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/luz-camera-e-acao-10.html

    ResponderExcluir
  7. Oii Érica, também adoro esse livro e o meu está todo marcado. HAHA linda, adorei seu post!

    ResponderExcluir
  8. Já li algumas resenhas desse livro, mas nunca cheguei a ler. Gostei das quotes, mas não sei se é meu tipo de livro T.T
    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee.

    Lindos os quotes e eu amo demais esse livro. Me divertir muito com a leitura dele

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bom?
    Adoro quotes e esses vieram em boa hora! Achei esse livro bem baratinho no sebo hoje e os quotes separados me deixaram muito curiosa para realizar a leitura ^^"


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Esse livro é incrível...haha' lembro até hoje das gargalhadas que dei o lendo. Ainda não li os outros livros da autora, mas, sabendo que a escrita dela é incrível, quero para ontem!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aii gente! eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Carina Rissi só ouço elogios a respeito dela por ai, e isso só faz aumentar minha curiosidade pelo livro. Espero conseguir ler esse livro dela o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já li esse livro faz um tempinho e ameiiii
    Estou doida pra reler ele e fazer resenha
    Amei os quotes !!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos quotes, não li o livro e agora fiquei mais ainda curiosa
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Adorei os quotes que você escolheu ,já li o livro,gostei, a escrita da autora é maravilhosa.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo