31 de outubro de 2015

Quote da semana - A Casa Assombrada


Oi moçada!!!
 Doces ou travessuras?
Sábado dia 31 de outubro dia das bruxas e também dia de Quote da semana.Para entrarmos nesse clima de Halloween  escolhi o livro "A Casa Assombrada" do John Boyne para estrelar o quote de hoje.

Quotes:
"[...]Fala sobre o paranormal, sobre os mortos que permanecem entre os vivo, sobre essas criaturas trágicas que vagam em busca de conciliação eterna. Traz um personagem que não está vivo nem finado; que não tem corpo, mas não é espírito. Escrevi para congelar o sangue dos meus leitores e enviar demônios ao coração pulsante de seus sonhos."
"Foi assim que me senti na charrete. Era uma noção absurda, claro, mas parecia que, quanto mais tentava girar a maçaneta, com mais empenho alguma força oculta a mantinha fechada pelo lado de fora." 
"A janela, impossível de abrir, selada com betume derretido, escancarou-se, o vidro projetando-se para fora; uma ventania entrou no quarto conforme um par de mãos - Eu as senti! Senti aquelas duas mãos- empurrou minhas costas com força, levantando-me do chão com tanta determinação..." 
"A cortina da sala de estar ao meu lado começou a se mexer um pouco e eu observei, sem sair do lugar. Não havia vento. O dia estava calmo. "Onde você está?, repeti." 
"Eu estava preparando o almoço, cortando legumes, e a faca que eu segurava... Parece ridículo, eu sei, mas foi como se ela tivesse vida própria. Virou-se contra mim. Eu a estava segurando com as duas mãos, mas ela me empurrou para trás, contra a parede, minhas mãos chegaram cada vez mais perto da minha garganta, a ponta da faca prestes a me degolar."
"Um estrondo descomunal arrancou a janela da parede, jogando-a para fora da mansão e lançando-a do segundo andar para o chão lá embaixo, o ruído de vidro estilhaçando em mil pedaços competindo com o som do vento e com o grito que emergiu da minha boca. Meu quarto agora estava exposto às intempéries. Corri para a porta em uma tentativa de fuga, mas fui empurrada para trás e fiquei presa entre duas presenças..."

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Nooossa! adorei os quotes, me deu medo só de ler kk. deve ser ótimo esse livro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo