15 de outubro de 2015

Minhas 5 dedicatórias favoritas


Olá gente, tudo bem com vocês?
hoje vim falar sobre dedicatórias, não sei vocês mas essa é uma das minhas partes favorita em um livro, seja aquela dedicatória que recebemos ao ganhar um livro de presente ou a do próprio autor, cada uma tem seu significado especial.

Hoje vou mostrar para vocês aquelas dedicatórias que mais gosto, escritas pelo os autores, são simples, mas me tocam de maneira que não consigo explicar com palavras, são delicadas e algumas são profundas.
Costumo pegar o livro na estante diversas vezes ao dia só para ler a dedicatória, e fico pensando, como será o autor na sua vida pessoa? o que aquelas pessoas ou frase significa na vida dele? é loucura? talvez seja, mas acredito que duas linhas escritas pode dizer muito sobre quem escreveu...

A Cabana - William P. Young

Existe coisa mais linda? "Kim, minha amada - obrigado por salvar minha vida -" Sim gente, eu sou uma romântica assumida, confesso.
Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

Sou fã do Nicholas Sparks! Tenho que começar deixando bem claro isso, eu amo os livros dele - mesmo reconhecendo sua previsibilidade - os romances contido em seus enredos são puros, de um jeito que nem sei se existe hoje em dia, leio essa pequena dedicatória e a minha esperança no amor se renova..
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças - mas poucas se lembram disso"
Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski

"Para amantes e sonhadores, e para quem nunca sentiu de verdade nem uma coisa nem outra."
Entre o Agora e o Sempre - J.A. Redmerski

"Para todos que já tiveram um momento de fraqueza. Não vai doer para sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você."
Dos cinco livros citados, três deles tem resenha aqui no blog, para quem deseja saber mais:
Diário de uma paixão - Aqui
Entre o agora e o nunca - Aqui
O pequeno príncipe - Aqui

Espero que tenham gostado do post pessoal, me digam nos comentários se também tem essa "coisa" com dedicatórias ou é só comigo rs. Beijos e até mais Blog de garota-veneno : G A R O T A • V E N E N O, Favicons Cute ♥

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Recentemente, uma das dedicatórias que mais me agradou foi a do livro Magnus Chase: A Espada do Verão, pois o Rick dedico o livro pra Cassandra Clare e eu fiquei apaixonada por esse ato de amizade entre eles <3 dois autores que eu gosto muito.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo