4 de setembro de 2015

Série: The Big Bang Theory


Salve Galera animada
Hoje vamos papear sobre minha série atual favorita, seria de mais alguém ai? 
The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria), os rapazes "nerds" Leonard, Sheldon Cooper, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali. Claro que não podemos esquecer das meninas Penny, Amy e a Bernadette. 
Bora falar desses carinhas feras, que entendem de tudo ou quase tudo (no quesito mulheres bem, eles dão um jeito) rs.
 

 Leonard: é PhD, físico experimental, inteligente, tímido, míope e com intolerância a lactose, eu arriscaria um pouco de complexo de inferioridade também e apesar disso tudo é o único que consegue se dar bem com as mulheres. Ele divide o apartamento com Sheldon, e claro que tem conviver com as esquisitas e muitas vezes irritantes manias de seu amigo. 

 Sheldon Cooper: possui dois doutorados e um mestrado, inteligente, cheio de manias, melhor amigo de Leonard. Ele é fã de histórias em quadrinhos, videos games, jogos de cartas e série de ficção cientificas. Sempre com uma camiseta de super herói, tem seu jeito único de fazer piadas e sorrir "BAZINGA". No quesito relacionamento com as garotas ele é péssimo. Diria que é um menino com QI bem elevado num corpo de homem.

 Howard: judeu, mora com a mãe, tem o quarto decorado com espadas do Star Wars, tem mestrado, trabalha no departamento de engenharia, usa roupas dos anos 60, alérgico a amendoins, adora passar uma cantada quando vê uma mulher, se considera um conquistador.  Sheldon porém, adora fazer piadas por ele ser o único "mestre" da turma. Melhor amigo de Raj.

 Rajesh: astrofísico indiano, irmão da bela Prya (aparece algumas vezes na série), conversa com os pais pela internet, mora sozinho, não consegue falar com as mulheres o que dificulta muito, seu melhor amigo Howard sempre fala por ele quando ambos estão diante de uma garota. Seu gosto por filmes e livros é um pouco diferente dos meninos como por exemplo The Good Wife e O Diário de Bridget Jones.


 Penny: mora no apartamento de frente dos "nerds" Sheldon e Leonard, sonha em ser atriz, confia no horóscopo, trabalha como garçonete em uma lanchonete, não teve muito sucesso nos estudos, fica meio perdida quando os rapazes resolvem explicar alguma coisa para ela. Ela entende de moda, adora sapatos, seus últimos relacionamentos com rapazes praticantes de esportes não deram muito certo.

 Amy: PhD em neurobiologia, tímida, considera Penny sua melhor amiga, estilo próprio, usa roupas diferentes de suas amigas e através de um site de relacionamentos consegue entrar para o grupo.

 Bernadette: trabalha como garçonete na mesma lanchonete que Penny, se tornando colegas de trabalho, através deste trabalho ela consegue pagar a pós-graduação em microbiologia.  Penny a apresenta para o grupo.

Gosto muito da série, são personagens divertidos, que tentam levar a vida de um jeito único "deles", sempre envolvidos nos estudos e buscam novas descobertas/teorias. A série é produzida pela Warner Bros estreou em 2007 e já está na oitava temporada. Como diria Sheldon "BAZINGA". 

Fico por aqui, espero que tenham gostado. Até a próxima, Bye!Photobucket

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu nunca vi a séria, mas não faz meu estilo pelo que eu já li.
    Mas tenho amigos (nerds) que amam.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Érica! Tudo bem?

    Eu achei incrível esta série, apesar de ter assistido até a quarta temporada, mas pretendo continuar a assistir quando for possível.
    Todos os personagens foram muito bem desenvolvidos e eu sou super fã do Sheldon, ele consegue ser excepcional ante os demais!

    Visite-nos: Irmãos Livreiros

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo