12 de setembro de 2015

Quote da Semana: A Culpa é das Estrelas

Olá pessoas maravilhosas, hoje é sábado, e claro temos nosso Q U O T E. O escolhido de hoje por mim (Érica) foi A Culpa é das Estrelas, nosso casal Hazel e Augustus. Afinal, alguns infinitos são maiores que outros.image 

Quotes:
 "- Eu tenho medo de ser esquecido - disse ele de bate pronto. - Tenho medo disso como um cego tem de escuro... Eu posso ser bem cego quando o assunto são os sentimentos das outras pessoas." 
 "- Vai chegar um dia - eu disse - em que todos vamos estar mortos. Todos nós. Vai chegar um dia em que não vai sobrar nenhum ser humano sequer para lembrar que alguém já existiu ou que nossa espécie fez qualquer coisa nesse mundo. Não vai sobrar ninguém para se lembrar de Aristóteles ou de Cleópatra, quanto mais de você. Tudo o que fazemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui - fiz um gesto abrangente - vai ter sido inútil. Pode ser que esse dia chegue logo o pode ser que demore milhões de anos, mas, mesmo que o mundo sobreviva a uma explosão do Sol, não vamos viver para sempre."
"- Você está bonita - ele disse. Eu usava um vestido que ia até um pouquinho abaixo dos joelhos e que eu tinha a séculos. - As garotas pensam que só podem usar vestidos em ocasiões formais, mas eu gosto da mulher que diz, tipo: Estou indo ver um cara em meio a um colapso nervoso, um cara cuja ligação com o sentido da visão é tênue, e, que se dane, vou usar esse vestido para ele."
"- O.k. - ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade - Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre." 
"- Eu estou - ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. - Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."
Bom é isso, gostaria de escrever muito mais, gostei mais do livro que do filme (sei isso não é novidade, né), apesar te der chorado horrores nos dois. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário O.K.image Até breve, Abraço. 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Ludimila,
      Tudo bem?
      Eu simplesmente me apaixonei por ele.
      Obrigada, bj

      Excluir
  2. Li o livro e chorei muito rsrsrs, amo muito as frases :D. Amei o blog S2.... Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, tudo bem?
      São lindas né? Acho que muitas pessoas temem o esquecimento.
      Amei o livro também.
      Obrigada, bj

      Excluir
  3. Olá,

    os quotes são bem legais, mas sei lá, tenho certo preconceito com os livros do Green e acho que não vou ler nada dele tão cedo...

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo