17 de agosto de 2015

Resenha: Peça-me o que quiser


Título: Peça-me o que quiser.
Autora: Megan Maxwell
Páginas: 398
Editora: Suma de Letras
Gênero: New Adult.

Peça-me o que quiser, primeiro volume de uma trilogia, tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências "quentes" até então inimagináveis, em um universo de fantasias pouco convencionais. Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas. A escritora espanhola Megan Maxwell, trouxe um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.


Ok! Resenhar? Ok, vou "falar" sobre Peça-me o que quiser... "menos para resenhar este livro" - brincadeira livro lido, livro resenhado ou seria missão dada, missão cumprida?. 

Preciso de um momento de descontração para falar deste livro. Pelo simples fato de ser teimosa, me disseram que não era muito meu estilo, lá fui eu ler assim mesmo. Gente não é igual Sr Grey e muito menos Sr Cross, é muito direto me entende? As palavras fogem da minha mente, porque não tem muita coisa a dizer.

Sabe, temos seguidores de todas as idades então pensei em criar um daqueles quadradinho com a pergunta responda sua idade antes de ler este livro, melhor esta resenha.  Se maior de 18 anos leia, se menor proibido a página não abre.  rs Quem nunca foi lá e clicou em maior de 18 anos que atire o primeiro livro  (pedra não tá gente, livro eu posso ler depois).

Judith, espanhola, moça de família, perdeu a mãe a pouco tempo, sabe karatê, gosta de motos e carros, seu pai tem uma oficina, mora sozinha, trabalha em uma empresa multinacional, tem um gato que atende pelo nome de trampo. Ela também tem uma irmã que é casada e tem uma filha chamada Luz. Jud também ama futebol (quem gosta de futebol levanta mão \o/ - Vai Corinthians)

Eric Zimmerman é alemão, empresário, rico, cheio de segredos e mistérios, vai para Espanha assumir a empresa de seu pai. Claro que ele não poderia deixar de ser autoritário. 
Nesse momento, um dos homens que estavam apoiados num canto do elevador fica mais perto de mim e me segura pelo cotovelo.... - Cá entre nós, jamais gostei de elevadores e, se as portas não se abrirem logo, vou ter um troço e...
Não sei porque mais o elevador tem se tornado meio clichê, praticamente todos se encontram no elevador rs,  Elevador química, química elevador. 
Já deu para imaginar que a partir dai, tudo começa né? A mocinha, certinha e o Sr Iceman (isso mesmo, homem gelo), começam a se sentirem atraídos um pelo outro. Apesar de Judith sempre tentar decifrar o que os olhos dele querem dizer, apesar de toda curiosidade em saber o que ele esconde, nada lhe escapa. 

Já Eric sabe tudo de Judith, as vezes tenho a impressão que existem detetives escondidos para ele saber os passos dela. 
Sou seu chefe e sei onde a senhorita mora. Nem pense em não estar pronta às nove em ponto.
Além de toda pegação, os joguinhos, a divisão, também tinha o trabalho, as férias e a família. O que mais me incomodou foi a parte do oferecimento, a meus olhos parecia um objeto que um pega e passa para o próximo.
Confesso fiquei escandalizada e senti falta do "Q" sabe, era muito levanta, tira, senta, abre, fecha, deita, só faltou o "rola para direita e depois esquerda" rs (eu sei brincadeira de mal gosto, sorry). Quem sou eu para dizer o que é normal ou não, o que é normal para mim pode ser anormal para você e vice-versa. Nada disso é visto como traição porque é tudo permitido, só fazem se o outro consentir. Confesso que torci pelo Fernando, querem saber quem é Fernando né? Um amigo de Judith. image
Eu sei que existe isso na vida real e não só nos livros, filmes ou séries, bom para mim é estranho, muito moderno.
Cenas como essa merecem ser vistas...
É como disse no inicio, é um livro difícil de se resenhar e até mesmo conversar sobre ele, Pessoas podem ficar escandalizadas (eu fiquei) e confesso que por enquanto não vou ler a continuação, quem sabe um dia né? 
Escrevi e apaguei várias vezes essa "resenha" acho que nem chegou perto de ser uma, enfim o livro foi sugerido no nosso instagram @dna_bookz, pessoas me falaram que não era meu estilo, eu li assim mesmo e tentei escrever.. não ficou lá grande coisa. 
Fico por aqui, por favor não deixem de comentar. Caso já tenha lido todos, nos conte o que achou e quem sabe através do seu comentário eu leia o próximo volume. 
Até breve, abraço!Photobucket
                                  
                                  Classificação DNA

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oi Erica!
    Pelo jeito esse livro parece ser um pouco diferente e com cenas mais "tensas" (?) do que os outros eróticos tão conhecidos, né?
    Não sou de ler livros eróticos haha Não sei, já tenho um pouco de bloqueio com romances, com romance erótico então fica ainda maior he-he Parece ser uma boa leitura para quem curte o gênero e ainda mais, está procurando por algo mais diversificado...

    Beijos!
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daisy,
      Realmente não é um livro comum, não é igual os eróticos que já li. É difícil até escrever sobre ele. Para quem procura algo diferente, esse é a sugestão rsrsrsrs
      Obrigada pela visita, Abraço!

      Excluir
  2. meu deus eu estou lendo esse livro e muito erotico mas o romance é otimo eu amei o livro e sai da minha zona de conforto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Muito erótico né, supera os outros que li rsrsrsrs
      Obrigada pela visita. Abraço.

      Excluir
  3. Hahahaha.. to rindo muito com a sua resenha. Livros hots realmente não são o meu gênero, tem algumas resenhas que até me deixam com vontade de ler, mas acabo não lendo… o único já lido foi realmente 50 tons.
    Independente do gênero, amei a sua resenha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, obrigada.
      Então, 50 tons li a trilogia toda já achei bem erótico e possessivo.
      Agora esse eu fiquei um pouco "escandalizada" rsrsrsrs
      Agradeço a visita, abraço.

      Excluir
  4. Olá!
    imagino a sua reação ao ler esse livro já que não faz seu estilo rs'
    Eu ainda não li, mas tenho vontade, minha prima leu, e sempre que surge oportunidade ele ta comentando desse livro. E já entendi que é beeem caliente rsrsrs... Mas mesmo assim a sua resenha está ótima, expôs tudo que o livro te fez sentir rs'

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tahis,
      Bom, não é um livro que dá para falar muito né rsrsrs
      Sim, ele é muitoooooo "caliente"
      Depois me conte se gostou.
      Obrigada pela visita, abraço.

      Excluir
  5. Oi, aqui é a Tay do Let It Shine, tudo bom?
    Então, assim como você tbm não curto muito esses romances eróticos explícitos, tive a oportunidade de ler "amigo secreto" da Sílvia Day, e esse já foi o meu limite, há pouco tempo recebi o "Louca por você" e acabei sorteando, sabia que não iria curtir dai n li pra não me traumatizar com os: "abre, fecha, sobe, desce" haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayana, tudo bem e você?
      Não conheço da Sylvia Day, com certeza vou pesquisar. Dela eu li somente a série Crossfire, tem resenha deles aqui no blog também.
      Não curto autoritarismo todo rsrsrsrs
      Obrigada pela visita e pela dica de leitura. Abraço

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Nunca li essa série, mas já li resenhas diversas sobre ele. Muitos acham exagerado e outros curtem. Enfim, eu gosto do gênero hot, mas não tenho tanto interesse em conhecer a história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline,
      Eu fiquei de queixo caído, já li alguns hot mais esse... rsrsrsrs
      Já leu a série Crossfire da Sylvia Day? Esse eu gosto mais, tem resenha deles aqui no blog.
      Obrigada pela visita, abraço.

      Excluir
  7. Olá... tudo bem??
    Eu dei de presente esse livro pra uma amiga e ela gostou tanto que está lendo o segundo.... tenho uma outra amiga no trabalho que leu a trilogia em uma semana.... então acho que vai de pessoa para pessoa... pelas descrições que as duas me contaram jamais leria esse livro... kkkk assim como você que leu e eu não já fiquei me sentindo escandalizada.... nossa.... o livro pega fogo e não há limites... assim como li Toda sua e não curti a falta de história e a tentativa de copiar 50 tons... eu não li exatamente por não haver muita história... e somente sexo, sexo e mais sexo... livros hots assim pra mim não rola... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana,
      Então, o difícil dos livros hot é exatamente a falta de história e tudo acabar em cama, as vezes nem chegam nela rsrsrs
      Entre 50 tons e Toda Sua, gostei mais da série Toda sua, apesar de que ainda não li o penúltimo volume. Já a trilogia do Peça-me o que quiser, a forma do "ser muito liberal" me deixou escandalizada rsrsrsrs Por isso, vou escalando os livros hot, ler na sequência tira minha curiosidade e fica muito na mesmice.
      Agradeço a visita, abraço

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo