21 de agosto de 2015

Games no Cinema



Salve, Salve, galera animada hoje vou "falar" de jogos, aqueles que viraram filmes, sim também temos os filmes que viraram jogos e temos aqueles jogos que adoraríamos ver no cinema (tipo: world of warcraft).
Eu particularmente não sou viciada, porém a galera daqui de casa monopolizam a TV. Meus jogos favoritos não são muito violentos sempre gostei do Pacman, o Snake (lembram dele era febre nos celulares da Nokia), hoje em dia eu curto Farm Heroes (tablet ou celular), Marvel e Injustice (no PS4).

Chega de conversa, vamos jogar?

Vou começar com um clássico Mortal Kombat, isso mesmo era febre no fliperama, ganhou vida nas telonas e hoje tem uma versão que me dá arrepios. Considero muito violento, ossos se partindo, sangue voando, cabeças sendo mastigadas não é a minha praia. Como meus filhos são pequenos aqui ele é proibido. (não me condenem, essas cenas são fortes demais para as minhas crianças)

Lembram dele no fliperama? Dá até vontade de jogar.
Mortal Kombat de 1995 - Três lutadores talentosos são atraídos para uma ilha misteriosa onde enfrentarão inimigos terríveis, como o espectro Scorpion e o lin kuei Sub-Zero num combate decisivo. Sonya Blade é uma agente das forças especiais americana, Johnny Cage é um vaidoso ator de filmes de ação e Liu Kang é um legitimo monge shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade no torneio milenar, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden, eles terão de superar seus maiores medos e inseguranças para derrotar o até então atual campeão do torneio, o shokan de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung para vencer o décimo torneio de Mortal Kombat e salvar o Plano Terreno.
Mortal Kombat hoje, as imagens são perfeitas, PS4 ou Xbox o que você prefere?
 Quem nunca se imaginou numa aventura com a Lara Croft (risos) rapazes? garotas? (que corpinho nossa amiga tem hien?) enfim, Lara bem é Lara. Quem mais poderia fazer o papel da Lara Croft nas telonas, senão Angelina Jolie. 

Vamos lembrar do filme: 
lançado em 2001 - explorando impérios perdidos, descobrindo tesouros preciosos, punindo vilões em combates mortais tudo faz parte do dia-a-dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo de seu pai está prestes a levar Lara a seu maior desafio: o Triângulo de Luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Lara precisa encontrar o Triângulo antes que caia nas mãos dos Iluminati, uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

Esse eu tenho em casa, nova versão tentei jogar mais não dei conta. Vou contar mais não vale rir, ok? Eu gritava e pulava de susto, sim acabava morrendo mau saia do lugar, é legal mais os sustos me impedem de jogar direito. Enfim, não vou falar novamente das imagens porque nos sabemos que hoje em dia a tecnologia é .... digamos "perfeita".


 Para os amantes de velocidades temos o Need for Speed uma das séries de corrida mais bem sucedida do mundo, também quem nunca quis dirigir e até fazer o que aqueles carrões fazem . Dizem que este ano sai uma nova versão do jogo, bom só nos resta aguardar.


Claro que ele também ganhou vida nas telonas, confesso que não gostei do enredo, mais dos carros eu não posso reclamar. Sim, o filme vi várias vezes, meus filhos gostam então já viu né, para eles a emoção esta nos carros e no que eles podem fazer. É muito engraçado ver eles perguntando "mamãe você viu, dá para abastecer o carro enquanto ele esta andando? Irado." (risos) para eles é mágico.
Lançado em 2014 - a história é centrada em um piloto de corridas ilegais, Tobey Marshall (Paul) dono de uma garagem que modifica carros caros, que é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo. Dois anos depois, enfim, libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou.

Para não estender muito o post vou citar outros como:

Navegando Tranformers que das telonas virou jogo (esse os meninos aqui em casa amam);
Navegando Os irmãos Mario Bros;
Navegando O Sonic;
Navegando O Pacman (estava em cartaz no cinema com Pixels não assisti, caso tenham visto me contem, please);
Navegando Os super heróis da Maverl também viraram jogo (esse também faz sucesso aqui em casa);
Navegando Injustice os heróis da DC Comics;

Bom é isso, e se o que você gosta não foi citado nos conte, vamos amar saber. Caso eu não conheça com certeza irei pesquisar. E você,  qual o seu jogo favorito?  Hoje o meu é Injustice, sou sempre a Ravena (risos).
Fico por aqui, até breve. Abraço!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amo jogar Mortal Kombat e estou quase zerando o Tomb, já vi ao filme mas não lembro direito. Os dois são ótimos,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,
      Assisto sempre que posso, quanto ao jogo vou ter que me preparar psicologicamente rsrsrs
      Agradeço a visita, abraço

      Excluir
  2. sou meio suspeita, sou viciada em video games e eu joguei todos esse jogos pricipalmente os que vc citou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      De todos hoje jogo somente o Injustice rsrsrsrs
      Sempre deixo os filhos vencerem, mãe né já viu.
      Obrigada pela visita, abraço.

      Excluir
  3. AMO jogar Mortal Kombat naqueles aniversários que tem aquelas máquinas hahaha Mas é o único jogo dessa lista que eu joguei e o único filme que eu assisti foi Tomb Raider haha então não tenho como comparar muito jogo e filme, mas gostei bastante do post :)
    Beijinhos e sucesso!

    <a href="http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br>Galáxia dos Desejos</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Assista os filmes, depois me conte o que achou. O único que achei fraquinho foi o Need for Speed.
      Agradeço a visita, abraço

      Excluir
  4. Dos citados só assisti ao filme sobre a Lara Croft, a Angelina sempre arrasa, mas ainda não tive a oportunidade de jogar o jogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Erica!
    Adoro jogos já mais viciada, acho bem bacana quando o jogo vira filme, não ao contrário rs'
    Senti falta de "Resident Evil" sou apaixonada por esse jogo, e os filmes lançados são ótimos, muito bem feitos!

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. Não tenho um jogo favorito simplesmente porque não curto vídeo game... rs... mas adoro todos os Transformers que vi no cinema, e não sabia que tinha virado jogo. Mario e PacMan eu jogava na infância, mas não tenho vontade de jogar de novo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá... tudo bem??
    Não curto jogos de vídeo game kkkkk - pois é sou dessas - mas a minha filha gosta e me aparece com cada coisa kkkk, menos coisas violentas, já disse pra ela, que não impeço, mas que não gosto, então ela não joga... concordo com você sobre Mortal Combate... assisti o filme e realmente não é nada boa para os pequenosTransformers nunca tive vontade de assistir, mas adoro Lara Croft... claro por causa de Angelina.... meu a mulher é muito louca nesse filme... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Meu conhecimento em video games é bem limitado, quem curte mesmo é meu namorado, fico apenas observando e de vez em quando me arrisco um pouco. Então acabo não conhecendo muitas adaptações de games. Por exemplo, da sua lista, não assisti nenhum, e pelo que já ouvi por aí, é quase um crime nunca ter visto Tomb Raider. Mas... Cadê a vontade ? Um dia eu vejo! Juro!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  9. Ei Érica, tudo bem?
    Não sou de jogar muito, até porque não tenho vídeo-game, mas adorava Sonic, PacMan, Mário, Need for Speed e Resident Evil (mesmo tendo medo). Estou louca para conhecer esses que você citou aí.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Não sou fanático por games mas quando você falou sobre o Mortal Kombat no fliperama me lembrei quando eu jogava aqui perto de casa jogos tipo Street Fighter, Pac Man entre outros. Quanto tempo...rs

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Esses jogos que viram filmes são feitos para um público específico. Eu não assisti Need for Speed, mas li um livro feito que foi baseado na adaptação. Eu gostei, mesmo não curtindo videogame.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo