22 de julho de 2015

Série: Grey's Anatomy


 Olá amores, Tudo bem com vocês? Eu estou ótima afinal nada como umas férias para descansar né? E quero aproveitar todo esse tempo de folga para assistir meus seriados favoritos e ler meus livros que estão se acumulando a cada dia.
Aproveitando as férias quero rever todas as temporadas da minha série favorita "Grey's Anatomy" conhecem?
Para quem não conhece Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano e seu primeiro episódio foi exibido em 2005 pela rede ABC, eu comecei a assistir essa série em 2007 no SBT e foi amor a primeira assistida rsrs... Sempre gostei de medicina (apesar de ter virado design  e fotografa), por isso me encantei com a série que hoje já está na décima primeira temporada.


Sinopse 

"Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2."

Desde 2007 sou fiel ao seriado, não perdi se quer um episódio, já comemorei horrores com essa galera, já briguei, já chorei e me revoltei com algumas coisas. Ao longo das temporadas perdemos alguns personagens amados e ganhamos outros e eu sentia tudo como se fizesse parte da história (acham que sou maluca? rsrsrs). A duas semanas atrás eu terminei de assistir a décima primeira temporada, confesso que fiquei muito revoltada com a autora e ainda me pergunto, o que será da décima segunda temporada depois do que aconteceu? Shonda Rhimes já matou vários personagens que eu amava e fui obrigada a aceitar afinal é só um seriado né, mas ai ela conseguiu se superar nessa temporada.. (sem spoiller) e ai eu me pergunto como vamos ficar? Não sei responder rs o jeito será aguardar a próxima temporada.



Apesar dos últimos acontecimentos e de toda a minha revolta com a autora eu não consigo deixar de amar o seriado tanto que irei fazer uma maratona nessas férias para assistir a todas as temporadas.
Alguns me perguntam, Grey's Anatomy é um série longa? Sim, 11 temporadas e todas de grande sucesso, não é para qualquer uma né rs. O que me encanta e me prende nessa séria é que ela não fica cansativa, não fica repetitiva tem sempre novos personagens, novos temas, cada episódio é um surpresa, é algo novo, é um acontecimento diferente.
Sem contar nos médicos lindos que tem naquele hospital, nem me importaria de passar mal rs...


Amores não vou falar  sobre cada personagem, pois como disse a série está sempre mudando apesar de ter os personagens que se mantém desde a primeira temporada como a Meredith Grey (personagem principal), Alex Karev, Miranda Bailey, Richard Webber, Callie Torres e o lindo do Derek.
Quem não conhece a série e quiser saber mais, basta acessar o Site Oficial da série no Brasilimage

Assistam o vídeo só para aguçar a curiosidade de vocês que ainda não conhecem a série.



Chega de escrever né? Afinal para saber mais sobre a série basta correr e assistir, vamos lá??? Eu vou para a minha maratona Grey's Anatomy.
Beijos da Lety 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É muito amor por esse seriado ♥♥♥
    Uma pena que os meus personagens favoritos sempre saem, mas o legal é que outros sempre substituem o que não deixa a gente com o coração partido por muito tempo.
    Estou aguardando a nova temporada com altas expectativas.
    Beijos,
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany sinto o mesmo que você.
      Muito amor afinal anos seguindo a risca cada episódio, chorando, brigando, comemorando tudo com eles rsrsrs quase me sinto parte do seriado, chorei demais com a saída de muitos ali mas o que mais me cortou o coração foi a ultima temporada se é que me entende rsrsrsrs

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo