17 de julho de 2015

Resenha: Toda Sua (Série Crossfire)

Título: Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 271
Gênero: New Adult

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para nosso passado não nos separasse...

Oi pessoas, tudo bem?
Dessa vez vou falar de uma série que não terminei ainda, Crossfire.  Isso mesmo, o casal Eva e Gideon. Quando conheci Sr Cross ele era uma triologia, depois virou série.  Para ser sincera, tenho medo de ler, pois para mim podia terminar em Para Sempre Sua (risos).
Fiquei pensando em como começar a resenha acredita? Pois bem, ele tinha preferência pelas morenas, Quem é morena levanta a mão?.... rs Quero deixar claro que não tenho nada contra as loiras (amigas amo vocês!), isso não é uma competição, ou é? rs Brincadeiras a parte, é que se tratando de um "homem perfeito literário" (merece destaque) talvez seja. Agora me pergunto como competir com Eva Tramell? Impossível! Linda, loira, corpo escultural, rica, sexy, tem seus segredos e é divertida. Dá para imaginar né!
Vamos falar de Gideon Cross: inteligente, corpo de arrancar suspiros, possessivo, rico e claro tem pegada (rindo sozinha).
"Gostou do seu primeiro dia?", ele me perguntou, despertando-me do meu devaneio ..... Ele pôs sua mão firme na parte inferior das minhas costas e veio atrás de mim, guiando-me. A sensação do toque em um lugar tão vulnerável me deixou arrepiada.
O engraçado é que as mocinhas nesses romances estão sempre caindo, são desastradas (me identifico com essa parte). Eva derruba crachá, Eva cai e claro que Gideon Cross sempre esta por perto para ajuda-la, um "gentleman". Ela por sua vez é difícil, durona, sabe que ele é encrenca na certa, porém se tratando de "G" (íntima né rsrsrs)
Antes de as portas se fecharem, ele ainda disse: "Eu não vou desistir, Eva."
Pausa para os suspiros né, claro que ele não vai desistir ela é um "mulherão" e esta resistindo aos seus encantos.
Eva é decida e tem um amigo maravilhoso para lhe ajudar Cary, ele sempre diz algo que ela precisa ouvir e vice versa. Gosto muito da amizade deles, são amigos de verdade e não ficam fazendo onda. 
Se Cross for tão paranoico quanto você, está pensando a mesma coisa, só que ao contrário, imaginando o que uma gata como você viu num cara como ele. Você tem grana, então o que ele pode ter de atraente além de ser um garanhão que vive fazendo merda?  
Cary estava certo. O que ele tinha? Entre prazeres, divertimentos, ciúmes e diálogo. Sim, tem diálogo no livro, não é somente pegação.  Apesar que o apetite dele... "benza Deus" rs. Cada um tem sua família, anormais eu diria (qual família não é? começando pela minha risos) e seus compromissos.
Gideon é protetor, cuida dos mínimos detalhes, um menino no corpo de homem que tem pesadelos a noite, assim como Srta Tramell. Apesar de pegador, ele tenta manter sua mente ocupada com trabalho e esportes o que tira um pouco sua atenção do prazer carnal (achei forte, mas vou usar essa expressão mesmo).
Apesar da loucura de ambos, eles tomam café, almoçam, jantam e participam de festas beneficentes. Parecem um casal normal tentando fazer dar certo, com direito a terapia (acho que todo casal deveria fazer isso, casado ou não talvez não teríamos tantas desilusões/separações).
Eva... Se você me disser exatamente o que quer... Posso melhorar se você me der uma chance. Só não desista de mim.
Ele é ou não é um fofo? Como disse no início gostei muito da trilogia, porém ainda não li a sequência que transforma Crossfire em uma série. Fiquei revoltada com a autora, e sim acho que ela demora muito para publicar seus livros. Em breve resenha do Profundamente Sua, estou relendo  para escrever, estou tendo uma segunda ressaca literária com esta série.
Fico por aqui, espero que tenham gostado e até breve. Abraço! 


 Classificação do Dna

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá,

    Esse livro parece ser bem legal. Irei adicioná-lo na minha lista. Adorei sua resenha, super bem detalhada e direta. Parabéns!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: adorei o blog de vocês! Amei o layout, as cores, T U D O!! hahah
    Segundo: Nunca li esses livros :( depois de todo aquele calor do momento com 50 tons de cinza, fiquei meio enojada destes temas mais "adults" e confesso que não me interessam nem um pouco, o que é triste hahah mas ok! Quem sabe um dia eu não mude de opinião e acabe lendo, pois sempre vejo muitos posts positivos sobre esses livros da Sylvia >_< hahah, bom, gostaria de dizer também que meu blog é novo e adoraria que vocês passassem por lá para dar uma olhada, deixassem um comentário, uma crítica, sugestão, etc e tals o/ tem post novo!!

    Beijo, Lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, lindo e muito fofo. A resenha ficou ótima, já tenho estes livros na minha lista de leitura e agora fiquei com mais vontade de ler. Seguindo o blog para acompanhar as próximas postagens. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    Minha primeira vez aqui, que fofo é
    Sobre esse livro: eita mulher que gosta de escrever sobre sexo kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Sylvia Day é aquela autora que vivo ouvindo falar, mas não me interessa entende? acho que já enjoei desse estilo, mas talvez um dia leia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo