25 de julho de 2015

Quote da semana: Perdida

Oi amores! Como estão? 
O quote da semana ficou por minha conta e confesso ter sofrido para escolher de qual livro eu faria. Mas por vários motivos e principalmente por ter amado de paixão esse livro eu escolhi o "Perdida" da Carina Rissi.


Quotes:
“Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver. E finalmente começar a viver sua vida! Você sempre a deixou para depois, esperando que ela acontecesse, mas nunca fez nenhum esforço para isso.”
 "Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez."
 "— Sinto que posso... flutuar quando estou com você. Como se fosse capaz de realmente voar! Sinto-me completo pela primeira vez, Sofia. Há uma força em você que me atrai, que me arrasta para perto, uma força inexplicável que turva meus pensamentos. Não consigo pensar em nada mais, apenas em como seria tocar seu cabelo... — ele afrouxou meu pulso e deslizou os dedos em uma mecha perto do meu rosto — ... segurar sua mão... — segurou minha mão por um momento, depois a colocou sobre o peito, sobre seu coração. — Sinta o que acontece com meu coração quando estou com você. — Batia forte e rápido, assim como o meu. Eu lutava para respirar. — E quando não estou com você, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente. Sinta! Ele diz Sofia, Sofia, Sofia! "
"— Eu te amo, Ian. Não importa para onde eu vá, nem quanto tempo passe. Vou te amar pra sempre! — prometi, olhando para as profundezas de seus olhos negros. E eu sabia que nunca, jamais amaria outro alguém.Uma de suas mãos se enroscou em meus cabelos, me puxando delicadamente para mais perto."— Para sempre. — ele concordou, me silenciando com seus lábios."

 Eu poderia ficar horas citando mais trechos que marquei no livro, mas creio que perderia a graça afinal ainda tem muitos leitores que não tiveram a oportunidade de ler o livro e para esses leitores eu só tenho a dizer que corram e leiam o livro é lindo e vale a muito a pena.

Galera para quem quiser dar uma olhadinha na resenha do livro Perdida basta clicar aqui 

Beijocas da Lety!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá,

    Os livros da Carina são lindos, ela tem uma escrita super leve e "tentadora". hihihi. Quem ler uma vez, não pára mais.

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andresa verdade, me encantei pela escrita dela loga nos primeiros capítulos de Perdida...
      Ela nasceu com dom da escrita simples assim rsrsr
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Até hoje só li um livro da Carina Rissi, não tem sido fácil achar nas livrarias. Mas gostei bastante da escrita dela e esses quotes são lindos e já demonstram o quanto os livros dela são bons.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina,realmente os livros da Carina nem sempre tem nas livrarias andam sempre em falta já passei por isso, por isso dou jeito e compro eles pela internet porque meu desejo de ler fala mais alto não aguento ficar esperando rsrsrs...
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, primeiro eu preciso dizer que estou me apaixonando cada vez mais por esse blog, e segundo eu amei o post, e a ideia dele, mas me deu um aperto no coração porque esse livro ta na minha lista para ler desde o ano passado e esse post só me mostrou como eu preciso ler esse livro o quanto antes. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karolyne te entendo completamente, pois havia ganhado o livro e encostei não dei muita importância na época até assistir uma vídeo resenha foi quando me rendi e resolvi não adiar mais e olha foi amor a primeira vista, então corre prometo que não vai se arrepender. Depois me conta o que achou?
      Beijos

      Excluir
  4. Oi!
    Perdida ta na minha lista de livros preferidos da vida toda, e eu faço questão de recomendar ele para todo mundo! Adorei o post e as frases, to lendo o livro "No Mundo da Luna" dela agora, já leu esse?

    Beijos, Mariana

    http://pretendiamosernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, No mundo da Luna é o único livro da Carina que ainda não tive oportunidade de ler, mas estou bem curiosa.
      Depois que conta o que achou?
      Beijos

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo