3 de julho de 2015

Caderninho da Falência #1


 Hey chuchu's, tudo bem com vocês? devem tá achando estranho o titulo dessa postagem né? (risos) pois é, o que é Caderninho da Falência? é o nome que eu dou a minha wishlist (lista de desejos) e como são muiiitos, se eu fosse comprar todas iria a falência (sacou?).
Então é claro que não vou encher vocês com todos os livros que quero comprar (ou ganhar, aceito presente ), mas uma vez por mês (ou duas, depende do que os lançamentos nos traga haha) vou listar os cinco livros que mais quero pra já, então vamos conhecer os mais desejados da minha imensa lista?

 Os Miseráveis - Primeiro colocado nos meus sonhos, cadernos, desejos, é um clássico, estou sonhando com esse livro já a um tempo, e prometi para mim que o leria esse ano. então quero compra-lo mais que depressa.

Esta obra é uma poderosa denúncia a todos os tipos de injustiça humana. Narra a emocionante história de Jean Valjean — o homem que, por ter roubado um pão, é condenado a dezenove anos de prisão. Os miseráveis é um livro inquietantemente religioso e político.

 Sem esperança - Eu não gosto de começar a ler um livro sem ter a continuação, e Um caso perdido estar me esperando a um boom tempo na estante..

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

 Três semanas com meu irmão - Porque é o Nicholas Sparks, e eu tenho todos os livros dele publicado no Brasil menos esse (viciada completamente).

Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

 A lista - É tantas resenhas positivas, uma capa linda e uma escritora conhecida por seus romances memoráveis.. para uma romântica assumida esse não poderia faltar na lista né?

Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

 Em busca de abrigo - Porque apostar na Jojo Moyes é certeza de satisfação garantida!

Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois. Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo. Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas. " Livro elogiado por autoras veteranas como Rosamunde Pilcher e Anne Rivers Siddons. " "A verdadeira sucessora de Rosamunde Pilcher e Maeve Binchy", segundo a Publishers Weekly. " Primeiro dos três relançamentos da autora com nova arte de capa - os próximos serão A Casa das Marés e Baía da Esperança. " Livro de estreia da autora vencedora do prêmio RNA (Romantic Novelists´ Association, 2003) com A Casa das Marés. 
É isso pessoal, espero que tenham gostando. Agora vem cá gentee, me conta o que estar nos vossos "Cadernos da Falência" quem sabe minha lista não aumenta..  Xerin  

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Oii
    Legal os seus desejados, desses ai eu quero Sem esperança e três finais de semana com o meu irmão. Espero que consiga comprar/ganhar algum desses livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise :)
      Que bom vê-la por aqui :D
      Todos os cinco escolhidos deve ser ótimos, e a Colleen é minha Diva suprema haha
      Fazer chantagem emocional para ganhar dos amigos rs
      beijos flor

      Excluir
  2. Nunca li nenhum desses, mais me parecem ótimos!
    Sucesso.
    www.blogdabanana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lua :D
      Tenho certeza que são ótimos, só vejo boas recomendações, assim que comprar e ler falo se gostei ta? ;)
      beijos florzinha

      Excluir
  3. Edna meu bem, eu entendo perfeitamente esse seu caderninho. Se eu for colocar em páginas a minha lista de desejo acredito que daria uma coleção igual a de barsas, sabe?! Aí eu vejo um post desse e percebo que já tenho mais para acrescentar a minha lista. Quero o livro A Lista, parece ótimo.

    Abraços e bom final de semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/cronica-carta-que-nunca-mandei-que.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila gatissima :D
      Essa nossa lista só aumenta né? e o tempo diminui ô vida kk A lista deve ser maravilhoso, só a capa já encanta os olhos *-*
      Beijos flor, ótimo fim de semana pra ti tbm.

      Excluir
  4. haha a minha lista vou nomear assim tbm kk
    pq praticamente vou a falência hehe
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica :D te acusar de plágio hahaha
      esse é o mal que atinge todo leitor, lista enorme, dinheiro pouco kk triste :( kk
      Feliz que gostou ♥
      Sigo sim, vou lá agora :D
      Beijos florzinha

      Excluir
  5. Que legal sua listinha. Desses eu quero muito Os Miseráveis. Toda vez que entro em uma livraria fico babando por esse livro, qualquer fanático por leitura ficaria louco por ele, ele é enorme. Sem contar que sou apaixonada pelo filme, a primeira vez que assisti Os Miseráveis já estava querendo que o filme acabasse pra dar replay, assisti duas vezes seguidas, a história é linda demais.
    Vou parar de falar sobre Os Miseráveis senão esse comentário vai virar um livro. Kkk
    Beijos!
    eusuponho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayse linda *-*
      aaaa Os Miseráveis :3 essa edição é realmente maravilhosa né? por isso ainda não comprei porque quero ELA, nenhuma outra haha e vamos concordar que não estar a coisa mais baratinha do mundo né? a estória é realmente sensacional :*
      E pode comentar, fique a vontade, aqui todo mundo gosta de ler haha
      Beijos florzinha :*

      Excluir
  6. Oi, Edna! Tudo bem?

    Também tenho dezenas de livros para serem lidos e sempre aparece aquele que você um dia quis, então... acabo passando na frente! Hehehe! :D

    Gostei muito de sua lista e gostaria de ler algum dia os livros:

    - Os Miseráveis (clássico indispensável);
    - A Lista (Amo Cecelia Ahern);
    - Três Semanas com Meu Irmão (Nicholas é muito foda!).

    Quem sabe um dia...

    PS: Também aceito presente! Hahaha! \o/

    Beijokas!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danieel querido :D
      é sempre assim né? desse jeito a fila cresce cresce e o tempo só diminui :( o que é uma verdadeira pena.
      Os miseráveis deve ser maravilhoso, leitura indispensável a qualquer leitor, louca para compra-lo.
      Beijão querido

      Excluir
  7. Que caderninhos lindos!! Nem me fale de wishlist, tiro e acrescento pelo menos 3 todos os dias! É difícil saber que nunca vou ter tempo ou dinheiro para ler/comprar todos os livros que eu quero :(
    Adorei sua ideia e acho que vou fazer um post mensal de wishlist!
    Abraços, fofa! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor *-*
      Nossa, sofremos do mesmo mal então, vivo sofrendo em silêncio pensando no tanto de livros que tenho para ler e que ainda quero ler na vida, e sei que precisaria de 200 anos para ler tudo :( então me conformo e estabeleço prioridades haha.
      Quando fizer seu post vem cá e deixa o link ta? vou adorar passar lá e conferir.
      Beijão flor :*

      Excluir
  8. Ameeeei, caderninho da falência, hahahahahah :)
    Colleen Hoover e Jojo Moyes na lista? Sem comentários! Divas *.*
    Beijos!

    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina fofa *-*
      Colleen é muito diva né? sempre vai estar em todas minhas listas haha sempre guardo um cantinho especial para ela. Jojo só li Como eu era antes de você, e me ganhou completamente nesse livro,
      Beijão flor :*

      Excluir
  9. Oii,
    Eu li o A lista, e gostei bastante da história!!!
    Gostei dos outros livros!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      A lista só pela a capa já ganha né? deve ser maravilhoso.
      Obrigado pela a visita flor.
      Beijão

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo