21 de maio de 2015

Resenha: Quando uma garota entra em um bar - Helena S. Paige


Título: Quando uma garota entra em um bar
Autora: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Gênero: New adult
Página: 238

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Recomendado para maiores de 18 anos

"Eu não sei para onde vou a partir daqui, mas prometo que não vai ser chato" - frase de David Bowie
Imagine-se agora, nesse exato momento, em casa, em frente ao espelho pensando em que roupa usar para aquela baladinha de sexta que sua amiga te convidou. o primeiro passo é escolher a lingerie correto? você pode ir com aquela calcinha fio dental roxa mega delicada e sensual, ou aquela de algodão folgadinha que você adooora ou simplesmente ir sem calcinha.. e aí decidiu?
Feita sua escolha, hora de ir ao bar encontrar-se com a amiga, mas imagine a surpresa quando sua amiga te dar um bolo, estar mega produzida sentada sozinha no bar de uma boate, e agora? fica e flerta com o cara gato que viu assim que chegou? investe num papo com o barman gracinha, tenta a sorte com o baterista (interessantíssimo) da banda, aceita o convite de uma mulher misteriosa para uma exposição de arte ou volta para casa e cai de cabeça num filminho e pipoca? A escolha é toda sua, e dependendo delas sua noite será recheada de aventuras..


Essa é a proposta de Quando uma garota entra em um bar, a protagonista sou eu, ou você.. e suas escolhas definirão a noite, poderá acabar na cama de um astro do rock, tendo ou não novas experiências, ensinar algumas coisas a uma gracinha inexperiente, se aventurar no sadomasoquismo, ou quem sabe ter uma companhia feminina por uma noite..

O livro segue o padrão RPG e quem manda é você, confesso que nunca tinha lido nada do tipo (nem sei se tem outros nesse estilo), e me surpreendi bastante, quando li a sinopse a primeira vez achava que não ia gostar, estava completamente enganada, eu adorei!
As autoras (sim, são mais de uma) nos convida a ser a personagem, falando diretamente com o leitor e isso me fez viajar na estória, me vi realmente tendo que tomar aquelas decisões, e o melhor, na vida real temos que tomar decisões e sempre fica aquela dúvida: e se tivesse seguido outro caminho? aqui isso não existe porque você pode voltar a hora que quiser e testar todas as possibilidades, máximo né?
Pessoalmente segui duas linhas, mas em uma outra ocasião vou testar as outras, todas de uma vez fica um pouco chato, e aí estar o ponto negativo, como é bem curtinho o livro cada linha da estória dura bem pouco e por ser bem hot, se for ler todas de uma vez terá uma overdose de erotismo haha.
Recomendo para quem curte new adult, ou estar disposto a testar algo novo, caso contrário não irá gostar, afinal o que mais agrada nessa obra é a interatividade com o leitor, o texto em si não tem nada de extraordinário, bem normalzinho na realidade.
Divertido, interativo e quente, o que mais posso pedir para uma leitura de fim de tarde?


A diagramação é um encanto a parte, capa linda e atrativa, a combinação de cores e os elementos sensuais ficaram na medida, lindo! O livro não é dividido em capítulos já que não teria necessidade, quando ao final das páginas sempre te direciona para outra (vá para página tal) a numeração das páginas é no centro facilitando a leitura e pessoalmente acho mais bonito assim. aaa e tem aqueles lindo marcadores no formato de boca, eu adorei cada detalhe.

Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas, Sarah Lotz, Paige Nick e Helen Moffett.

É isso pessoal, ficamos por aqui, espero que tenham gostado :) Não esqueçam de comentar :*



Comente com o Facebook:

4 comentários:

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo