13 de abril de 2015

Tag: Harry Potter (Feitiços de Harry Potter)


Ola moçada, hoje é dia de Tag na verdade eu estou refazendo essa Tag e espero que gostem...
A Tag Harry Potter (Feitiços de Harry Potter)foi criada pelo canal Turtle Sympathy e traduzida pelo blogger Leitora Voraz, então chega que enrolação e vamos ao que interessa.


1- Expecto Patronum ( um livro relacionado a boas memórias):



Harry Potter e a Pedra Filosofal, tenho boas lembranças com esse livro, me lembro da época da escola e das brigas para ler já que havia que estudar para as provas, além disso foi o livro que me despertou para a leitura que me trouxe de volta para o livros assim dizendo.


2- Expelliarmus (livro que te pegou de surpresa)




"Amigas para sempre" eu simplesmente não dava nada pelo livro mas ganhei de aniversário e fui ler e foi ai que fui surpreendida, A.M.E.I o livro devorei em 2 dias e hoje indico a todos.


3- Alohomora (livro que te apresentou um novo gênero)





"A Seleção" foi o primeiro livro que no gênero distopia, nunca havia lido nenhum livro do tipo e na verdade não tinha o menor interesse em ler mas me rendi ao livro e não me arrependo, pois hoje quero ler várias outras distopias.


4- Prior Incantato (último livro que li)



"Mar da Tranquilidade" livro lindo, lindo, lindo eu simplesmente adorei.


5- Riddikulu (um livro engraçado)



Livros engraçados, engraçados de verdade entram muito no estilo chick list e confesso nunca ter lido um livro do tipo então foi complicado escolher mas fiquei o livro "A ruiva misteriosa" que é um New Adult mas tem seu lado engraçado e bem descontraído.


6- Sonorus (um livro que você acha que todos deveriam conhecer)




Pode ser uma série??? Todos sabem que eu AMO de paixão a série Mortal da Nora Roberts e e eu acho que é uma série que todos deveriam conhecer, portanto indico a série rsrsrs...


7- Obliviate (um livro ou spoiler que você gostaria de esquecer)

Quero muitoooo esquecer o spoiler que li do livro "Mar de rosas" gente eu detesto spoiler 


8- Imperio (livro que teve que ler na escola)




"Amor de Capitu" foi um livro que li no terceiro ano por ser obrigatório e também foi um dos livros pedido no vestibular da PUC que eu iria fazer na época, mas o livro foi muito bom eu gostei bastante.


9- Crucio (um livro que foi doloroso para ler)



"O Chamado do Cuco" gente podem me crucificar, mas eu achei esse livro entediante tanto que nem terminei a leitura, até pretendo voltar nele daqui um tempo mas antes preciso esquecer o quanto eu sofri para ler apenas 70 páginas.


10 - Avada Kedavra (um livro que pode matar)



Esse meio que a contra gosto vai ficar a mesma reposta da dona da Tag, pois não consigo pensar em outro, fico com "Cinquenta tons de cinza" porque ele pode sim matarrrr mas não da forma como estão imaginando porque esse livro quase me matou, mas de raiva, de nervoso pois a Anastasia e sua Deusa interior são umas chatasss rsrsrs...


Bom galera é isso ai, espero que tenham curtido essa tag por adorei fazê-la, não irei indicar para ninguém específico, mas quem curtiu a tag fique a vontade para respondê-la.
Beijos!







Comente com o Facebook:

2 comentários:

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo