30 de abril de 2015

Resenha: Essa garota - Colleen Hoover

Livro: Essa garota, Slammed #3
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 336
Editora: Galera Record


Essa Garota

O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes… O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações…






Leia também: Slammed - Métrica / Slammed #2 - Pausa
Pode conter spoiller dos livros anteriores dessa trilogia

Essa garota é o terceiro livro da trilogia slammed da rainha Colleen Hoover, como todos sabem Métrica (primeiro livro da trilogia) é o meu favorito, não consigo nem descrever o quanto amo aquele livro. quando li o segundo, Pausa, ele decaiu um pouco no meu conceito, acho que perdeu um pouco do brilho da estória para mim.
Essa garota foi mais uma leitura que achei desnecessária, é claro que foi maravilhoso ter um pouquinho mais do Will e da Lake e mais da escrita genial da Colleen, mas esse lance de continuações que contam a mesma estória por outro ponto de vista me cansam.
E é essa a proposta de Essa garota, tipo um vale a pena ver de novo dos melhores momentos de métrica e pausa com algumas pintadinhas de novidades. Vou fazer uns curtos comentários, até porque a estória principal já foi contada na resenha de métrica e pausa, e também para não exceder minha cota de spoiler rs


Lake e Will agora estão casados e em sua lua de mel, lake fica curiosa para saber o que passava na cabeça do seu marido quando se conheceram e em todo o decorrer da relação, e então Will faz uma retrospectiva de tudo que já conhecemos nos primeiros volumes. O diferencial é que agora podemos acompanhar tudo pelo os olhos do lindo will, saber o porque de algumas decisões e atitudes que em métrica não fica claro pois só temos a visão da Lake e também vem para nos acrescentar alguns detalhes a trama.
Há uma certa vulnerabilidade na maneira como ela me olha em silêncio. Os olhos examinam meu rosto, e sua boca forma um sorriso tímido. Ela não fala nada, mas nem precisa. Nesses momentos, quando somos apenas eu e ela e mais nada, sei que ela me ama de verdade, do fundo da alma. 
Não sei como isso acontece: num instante a pessoa acha que está num vale deserto, sem nada de bom pelo qual ansiar, e depois, num piscar de olhos, aparece alguém e muda tudo com um simples sorriso.
Essa garota não acrescenta grandes coisas, e o empasse que a sinopse promete também dura pouco, mesmo assim é uma leitura rápida e bem fluída, com toda a magia da escrita da Hoover, essa escritora é genial e eu recomendo tudo que ela escreve e para os fãs loucos alucinados pela a trilogia creio que foi uma delícia ter mais do Will e lake, esse casal lindo que vai ficar para sempre nos nossos corações, e perto das mãos para relermos sempre que possível..



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Edna. Li apenas "Métrica" e não vejo a hora de ler os outros dois.
    Sei que vou adorar, pq a Collen arrasa sempre! Espero comprá-los o mais rápido ´possível! A leitura flui muito rápido. Adoro Métrica. Beijo, querida.

    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, tudo bem?
      Colleen é a perfeição em pessoa, sempre recomendo todos os livros delas haha viciada de carteirinha kk
      A trilogia Slammed é muiiito boa, apesar de ter se estendido demais ao meu ver (acho que tenho problemas com continuações rs)

      Beijos
      Edna

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo