10 de março de 2015

Resenha: Um pequeno milagre - Carol Marinelli


Autora: Carol Marinelli

Gênero: Romance
Páginas: 102
Editora: Harlequin

Ben Richard está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que sua vida mudou completamente e ele se sente atraído por uma bela grávida na praia, se surpreende ao perceber que ela é enfermeira no mesmo hospital em que ele trabalha. Diante da coincidência, resolve se manter afastado: Celeste o faz lembrar de seu passado. No entanto, ela está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Ben não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela na hora do parto o faz perceber que pode existir uma nova chance para ele... desde que aceite arriscar seu coração...







Não é fácil ter que se adaptar as voltas que o mundo dá, sempre temos que procurar meios de enfrentar nossos problemas e aprender a conviver com a dor do passado.


Passado este que aos poucos tem que deixar de doer e virar recordações de bons momentos, mas perdoar a si próprio por se culpar é bem mais complicado do que parece. Dr Ben estava assim, ao se mudar novamente, desta vez ele estava convicto que seria sua última mudança, sem saber que uma simples caminhada na praia mudaria sua vida e sua rotina. Ele conhece Celeste uma enfermeira que está grávida, será mãe solteira, cheia de preocupações e problemas dos quais Dr Ben não precisaria ter conhecimento, se a bela jovem não tivesse lhe chamado tanto a atenção. 


Ambos com passado cheio de dificuldades e segredos, iniciaram uma amizade, Dr Galã e a jovem enfermeira. Aos poucos, preocupações e cuidados que aparentemente eram de um médico começam a ficar cada vez mais frequente e Dr Ben começa a se apegar a linda Celeste conforme a gestação vai evoluindo, essa amizade evolui com ela.


Este livro traz uma estória envolvente, porém curta, com segredos entre Dr Ben e Celeste, eles se completam assim que tudo é revelado e se perdoam, pois sem o perdão não encontrariam felicidade.



Visite-nos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito bom e envolvente a história paixão e cumplicidade que se resolver com um unico ato o amor👏 parabéns adorei.

    ResponderExcluir
  2. Não li esse livro, mas fiquei bem curiosa. Gostei da resenha.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Me deixou curiosa sobre o livro, vou procurar pra comprar!

    ResponderExcluir
  4. Pela resenha deve ser lindo o livro...

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo