9 de março de 2015

Resenha: Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter


Livro: para sempre 
Autor: kim e krickitt Carpenter
Gênero: romance
144 pag. 
Editora : novo conceito 

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a 'Krickitt' com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

Para sempre conta a História de kim e krickitt, jovens, recém-casados, passando por um impasse na vida, um acidente fizera com que krickitt tivesse perda de memória recente e esquecesse de seu marido!
"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."
A história, baseada em fatos reais, começa contando, pela a visão de Kim como eles se conheceram, se apaixonaram e resolveram ficar para sempre juntos. o que não se podia esperar é que um acidente fizesse com que krickitt perdesse a memória recente, uma caminhonete acertou o carro deles enquanto faziam uma viagem no dia de ação de graças.
Krickitt agora não lembra de seu marido, nem da sua vida de casada, agora tem que passar pela a recuperação física e emocional, conviver com um homem ao qual todos dizem ser seu esposo, passar a conhece-lo novamente e talvez ama-lo outra vez..
O livro tem como base a luta de kim para reconquistar sua esposa e manter os votos que uma vez fizera a ela perante Deus. Nos dias de hoje em que a cultura nos ensina a desistir no primeiro obstáculo, para sempre traz uma história de força, amor e principalmente fé. Real, estimulante e emocionante, me fez repensar minhas próprias posturas, o tipo de leitura que o faz desejar ser melhor. .. Eu amo esse livro de paixão, sou suspeita para falar, apesar da escrita um pouco cansativa, levei em conta que foram os próprios kim e krickitt que escreveram, não são autores profissionais então desconsiderei esse detalhe, pois afinal me emocionei bastante com essa história que é uma verdadeira lição de vida. nota 4 porque demorei um pouco pra ler, por ja ter visto o filme acho que esperava mais romantismo, porém a bela mensagem merece ser compartilhada!


 
(Cena da adaptação Cinematográfica)



Visite-nos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo