22 de novembro de 2014

Resenha: A Ruiva Revelada - Alice Clayton


Titulo: A Ruiva Revelada
Autor: Alice Clayton
Editora: Universo dos Livros
Pag: 252
Estilo: New Adult




"A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de juventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?"


Pode conter spoilers do primeiro livro

Grace e Jack finalmente estão juntos, quando a distancia resolveu separá-los novamente. Grace morando em Nova York, trabalhando dia a dia com seu ex e realizando seu grande sonho de ser atriz, precisa driblar a distância e a saudade de Jack, que aumenta cada dia mais. Ele, por sua vez esta ficando cada vez mais famoso já que o lançamento do filme no qual ele é grande "atro" esta cada dia mais próximo, sendo assim o assédio dos fãs aumentam a cada dia, as fofocas da mídia não perdoam e Jack sofre com a saudade de sente da sua "Doidinha".

Infelizmente, estes não são os únicos problemas que o casal precisa enfrentar. A questão do namoro escondido da mídia, a diferença de idade, e o aparecimento da Ex de seu amado deixa Grace abalada, pois ela se vê velha demais para Jack. Apesar de todas as diferenças e problemas que surgem não temos dúvida de que foram feitos um para o outro, estão cada dia mais apaixonados, não conseguem ficar distante, mesmo que na maioria das vezes eles so se comuniquem por mensagens e ligação. Mas são problemas em cima de problemas e eu fiquei com aquilo será que eles vão superar? Sera que vão conseguir ficar juntos? Mas isso so lendo ta moçada, ja que eu me recuso a dizer...

Devido a isso o livro se mantém neste ritmo constante de saudade, afastamento, problemas e... sexo. Muito sexo. Muitas cenas quentes quando o casal consegue se encontrar (já que quando estão juntos eles não se largam). Da primeira vez que o casal se reencontra foi legal, ver a química entre os dois e a maneira como eles realmente sentiram saudade um do outro, no segundo encontro foi suficiente, já no terceiro eu não aguentava mais ler a mesma coisa, pois acabou se tornando repetitivo e creio que foi por isso que deu 4 estrelas para o livro.

Por outro lado, a autora não perdeu a narrativa divertida e descontraída do primeiro livro, o que me fez levar a leitura até o final sem querer atirar o livro pela janela. O ritmo do livro é leve e delicioso exatamente pela escrita maravilhosa da autora, mesmo que a história tenha várias partes repetitivas. Diferente do primeiro que eu particularmente achei que não teve muitos momentos de tensão para o casal, porém este deu exatamente o que eu queria rsrsrs... não digo o porque senão vou dar spoiler.

Por fim, o livro é um delícia de ser lido, uma escrita fácil e divertida (apesar que algumas paginas podiam ter sido eliminadas). Mas, foi maravilhoso rever o casal pois eu me apaixonei por eles no primeiro livro. Recomento a leitura para aqueles que gostaram do primeiro livro. Sério, não desistam da série, vale a pena! Para quem gosta de romance quente, vai amar essa série.




Sobre a Série Hedhead


Divertida e quase neurótica, Grace Sherridan (aspirante a atriz profissional) é perfeita em suas imperfeições, e o clima sexual entre ela e o charmoso e desatento galã Jack Hamilton é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esqueirar em Los Angales fugindo dos paparazzi nunca foi nunca foi tão divertido. 

Romance erótico com narrativa bem humorada do início ao fim.

Livros da Série:

1- A Ruiva Misteriosa
2- A Ruiva Revelada
3- A Ruiva Popstar



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo