12 de outubro de 2014

Resenha: Amor Sem Limites - Abbi Glines

Titulo: Amor Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Pag: 192





Rush prometeu o felizes para sempre... mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro.Blaire acreditava em contos de fadas... mas não se pode viver em uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar uma decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão econtrar o para sempre que ambos precisam ou tudo ja foi... longe demais?








E vamos ao suposto final da série mais fofa de todos os tempos (suposto sim, porque ao que tudo indica são 4 livros da Série sem limites). Eu sou suspeita pra falar pois simplesmente amei o casal desde o primeiro livro (Paixão sem limites).

Rush prometeu o para sempre para Blaire...
Mas as promessas podem ser quebradas.
Dividido entre seu amor e sua preocupação com sua irmã e seu amor e paixão por Blaire, Rush deverá encontrar uma forma de salvar um sem perder o outro, porém no final um terá que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é nada fácil.

"Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei."

Blaire é uma romântica incorrigível e acredita em contos de fadas, porém não se pode viver em uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo em ter uma família a fazem crer que há um jeito de fazer tudo funcionar. Até que ela precisa tomar uma decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo que isso destrua seu coração. eles vão encontrar o tão sonhado para sempre? Ou essa história já foi longe demais?

Finalmente o tão sonhado final dessa trilogia, quem acompanhou toda o drama sabe que o livro anterior (Tentação sem limites) deveria encerrar a história de Blaire e Rush, mas o fãs queriam mais muito mais, eu particularmente concordei que o drama não poderia ter fim em Tentação sem limites, nos leitores e apaixonado pelo casal queríamos mais, queríamos um final "merecido" para Rush e Blaire. Esse terceiro livro foi a chance de Abbi Glines se redimir e escrever um super final para o casal e, cara ela fez isso muitoooo bem. 
Concordo que não havia muito o que agregar ao casal, então foi mais uma tentativa de construir um final que agradasse mais os leitores.
Nan realmente continua uma "vaca", uma "puta" nesse livro nada de novidades em relação a ela, o que eu adorei foi que a autora aproveitou esse espaço para introduzir um novo casal que meu Deussss promete, ou seja quem já é viciado em Too Far assim como eu pode aguardar mais spin-offs
além do Perfeição que já foi lançado.

O primeiro livro (Paixão sem limites) foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, mas o segundo (Tentação sem limites) foi um pouco mais fraco ele não foi tão surpreendente como o primeiro, é creio que Abbi Glines parecia querer terminar sua saga Too far assim com começou nos surpreendendo e por isso investiu no amor do casal e até em uma single (Fallen to far - música que o gato do Rush fez para sua amada Blaire).

Em poucas palavras, Amor Sem Limites, foi lindo, perfeito, claro que como todos os livros teve seus altos e baixos, mas esse final foi TÃO perfeito, a música é tão linda, eu cai de amores por esse casal e me julguem, mas eu dei 5 sim sem pensar muito, esse foi o fechamento que eu tanto queria para o casal.


Confira a música que Rush fez para Blaire...



Sobre a Série Sem Limites


Quando o primeiro livro chegou ao Brasil pela Editora Arqueiro no final do ano passado, eu não fazia idéia de que o livro fazia parte de uma trilogia. Fiquei curiosa para ler o livro devido ao alvoroço por seu lançamento, muita gente já tinha ouvido falar e até lido algumas cópias em inglês, e quando a editora anunciou o laçamento do livro no Brasil foi aquele alvoroço, o tempo passou e eu acabei não comprando e nem lendo o livro até ganhar de presente, resultado, li o livro e menos de dois dia e como resenhei acima o terceiro e último livro da trilogia eu vou fazer uma pequena apresentação dos dois primeiros livros para quem ainda não conhece.

Paixão sem limites - Vol. 1 - Depois de perder a mãe e tendo que vender a casa, Blaire Wynn não tem opção a não ser ir para Rosemary, na Florida, procurar pelo pai que a abandonara. O pano de fundo da história é o mundo de luxo, mansões à beira-mar e festas. E é esse "mundo" que nossa mocinha sempre acostumada a batalhar por tudo vai parar. Ao chegar ela percebe que seu pai viajou com a noca esposa - novamente esquecendo dela - e a deixou aos cuidados do nada amistoso Rush (bad boy do pedaço, mulherengo, tatuado e muito, MUITO GATO). Apesar de Blaire querer demonstrar uma pinta de durona ela transborda ingenuidade, e isso é bem perceptível a Rush que tenta ao máximo se afastar da garota, mas sem muito sucesso.
"– (...) Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria."

Com narração em primeira pessoa, o livro gira em torno de Blaire, que durante o livro tenta se adaptar a nova vida, arrumar um novo emprego e lutar contra a crescente atração que sente por Rush. Ela o deseja desde o primeiro momento em que o viu. Não posso culpa-la, também não pude evitar de suspirar pelo Rush. Como todos os livros esse tem seus pontos fracos e fortes e muito clichê e tem suas partes muito mimimi, mas e dai? Adoooro um romance açucarado rsrsrs... 


Tentação Sem Limites - Vol. 2 - Tentação sem Limites pode facilmente ser resumido em uma única palavra: perdão. Após a revelação de um grande segredo o relacionamento de Blaire e Rush foi completamente comprometido; o sentimento de esperança, alegria, e paixão que eles experimentaram juntos deu lugar a uma ferida profunda e antiga, separando-os fisicamente e emocionalmente. E o pior de tudo isso é ver que nenhum deles tem controle total sobre tais acontecimentos, que a dor que causam um no outro não reflete suas próprias escolhas, mas sim os erros cometidos por seus pais. Assim, enquanto Rush está indo a loucura (desesperado em ter Blaire em seus braços e em se tornar digno do seu amor) e Blaire luta para se manter afastada de tantas lágrimas e mentiras (e consequentemente do mundo de Rush), vemos a guerra travada pelo amor que, para sair vencedor, precisa preparar o coração desses jovens para o perdão, para a vontade de recomeçar, de compreender e aceitar o passado e de, sem medos, construir um novo futuro, um futuro só deles.

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazermos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”

Bom, vou ficando por aqui rsrsrs...
Quem não leu os livro e não conhece a série por favor não perca tento e comece  a ler, principalmente quem é fã de romance...









Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ahhhhh já li a trilogia e é simplesmente perfeita, recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler o primeiro hoje e já estou no segundo e caramba, estou amaaaaando! Meu interesse aumentou por causa dessa resenha *o* Obrigada, sério. Eu acabei de conhecer livros incríveis e que fogem do clichê.
    xoxo
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo